segunda-feira, outubro 29, 2012

Atrações Rock In Rio 2013

Rock in Rio é um festival de música originário do Brasil idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em Lisboa, Portugal.Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve dez edições, quatro no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid.
Como esse ano abriram a edição do Rock in rio dois mil e treze. E ano que vem no meados de setembro ou outubro vai acontecer o espetáculo de músicas de todos os estilo e gêneros. Desde o inicio de outubro eles estão falando de quem já está confirmado como o Bruce Springsteen, Sepultura, Iron Maiden e The E street band e Metallica. Mais um foi confirmado é o Ben Harper. Para quem quiser ter o ingresso garantido esse ano vai ter uma cartão a venda até a meia noite de hoje (29). E para quem quiser comprar o ingresso sem ser o cartão o ingresso de papel só vai tá a venda no ano que vem em abril (o que falaram).

 As outras atrações vão ser anunciadas esse ano ainda ou só em 2013
Vamos ver se as atrações vão ser boas. É so aguardar....

3 comentários:

  1. Por morar relativamente longe do rio (8 horas de oniibus e umas 5~6 de carro) não tenho a menor pretensão de ir ao festival, mas é simplesmente o que eu mais gosto de ver pela tv, ano passado acompanhei todos os shows do palco principal (ate faltei da faculdade pra isso ashsudhasuhduhaus)espero q até o festival anunciem green day e logo depois eles aproveitem pra fazer um show solo em SP, q eh mais perto e da pra ir \o/

    ResponderExcluir
  2. esse promete ser melhor que o passado.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.