domingo, novembro 04, 2012

Playlist: ENEM

A playlist de Domingo vai ser sobre o ENEM, não vou passar as respostas das provas, porque nem sei o que vai passar, mas essa semana devo ficar fora da net até domingo. Então vou colocar algumas playlist de escolas ou colégio, o que eu queria fazer e nunca fiz. nesse vai ser o mesmo esquema que o outro vai ser top  3 ou 4 de musicas sobre alguns clipes que adoro de escolas ou colégios nos Estados Unidos. Estou torcendo que não aconteça nada com eles nesse superterremoto Sandy. Enfim vou postar os videos agora:

Blink 182
Essa música e clipe faz parte de minhas musicas favoritas do grupo blink 182. Umas que mais amo. É uma turma de internato que se revolta e faz o caralho a quatro e todos do internato vão para o patio. Fazendo aquela bagunça. Esse clipe foi lançado em 2003 e com muito sucesso.

Pink
Essa algumas garotas (não generalizando) vão falar "será que sou assim?" e outras vão falar eu faria isso (risos). O clipe conta a vida de uma garotinha de uns 6 a 7 anos que fica assistindo televisão e pensa será que minha vida vai ser assim. Nãooooooo quero. Esse clipe foi lançado em 2006.


Jessie J
Quem não queria fazer isso com as meninas mais metidas do colégio ou escola?.  Sou contra violência, mas ela bem que mereciam rs. Conta história que a menina era quieta e depois de se irritada pelas garotas metidas ela cresce e vence como uma cantora de sucesso. Lançado em 2011.

Willow Smith
Quem não está reconhecendo o sobrenome dela? é a filha do Will Smith. Clipe mais bem feito dessa garota. Nem to afim de explicar o clipe ela. Mas é a realidade que eu queria fazer com as pessoas do vestibular rs. Lançado 2010.

Pronot pessoas essa é minha playlist de Domingo. Vou fazer o ENEM essa semana e não sei qual vai ser o resultado. Mas boa sorte para quem vai fazer. E boa Sorte para mim.

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.