domingo, dezembro 30, 2012

Playlist: Destaques de 2012

Chegamos ao fim de dois mil e doze com os destaques desse ano que foi muitos, para selecionar 5 cantores que se destacaram foi muito difícil. Alguns se destacaram por conta de sua voz e outras com suas musicas em novelas, não importa, seja o que for, mas eles ou elas fizeram de dois mil e dose um ano de superação e cheio de memórias para guardar desse ano. Esse ano acabei com 21 Playlist Post Especial. Gostei desse ano das minhas playlist.

4° Lugar: Gaby Amarantos
A destaque de dois mil e dose foi a paranaense de Belém a Gaby Amarantos que com sua música calcinha preta e X my Love dentro de uma novela da globo. Ela se jogou no mundo com sua melhor musica de todos os tempos. Com um filho e sem marido a nossa Beyoncé do Pará ganha nossa palmas com prêmios. Gaby Leva nossa Quarto Lugar. 

3° Lugar: Florence + The Machine
Florence ganha cada vez mais notoriedade nos charts, ocupou a posição número 21 na Billboard Hot 100, com "Dog Days Are Over", logo após o Video Music Awards 2010. "What the Water Gave Me" alcançou recentemente a posição número 8 no iTunes UK, uma boa posição para uma banda cada vez mais mencionada pela mídia e que aumenta seu espaço de sucesso com muita rapidez e de forma impressionante. O álbum Lungs, de 2009, já vendeu 3,5 milhões de cópias ao redor do mundo até então, e Ceremonials de 2011 já passou dos 2,1 milhões de unidades encomendadas.

2° Lugar: Fun
Fun (ou Fun.) é um grupo musical norte-americano, surgido na cidade de Nova Iorque em 2008 e criada por Nate Ruess, originalmente da banda Format. Com a dissolução de sua banda, Ruess deixara seu estado natal, Arizona, para desenvolver sua carreira artística na cidade de Nova Iorque, onde, ao recrutar Andrew Dost, tecladista da banda Anathallo, e Jack Antonoff , guitarrista da banda Steel Train, formou o Fun.

1° Lugar: Agridoce
Não poderia esquecer esses dois. Pitty e seu companheiro de banda, fizeram um dvd para lançar uma musica solo. Agridoce o nome da dupla divulgou esse ano as musicas de seu repertoria e meio single calmo ou sem muitas batidas e sem aquele apavoramento da banda. Mas a banda Pitty não acabou não, so deram um tempo para fazer esse dvd com musica. Esses dois ficam com meu primeiro lugar de destaque desse ano. Mesmo tando na estrada a muito tempo.

É isso pessoas segunda já é véspera de ano novo e dia primeiro já é 2013. Desejo a todos muita paz e amor e muito harmonia, que tudo o que vocês pedirem a esse ano que vem vindo seja realizado e com muitas novidades e muita motivação com emprego, escola, colégio e viva a todos os blogueiros que passaram já nesse meu blog de janeiro a dezembro. Agradeço a todos mesmo e que vocês venham aqui em 2013.

2 comentários:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.