terça-feira, janeiro 29, 2013

Luan Santana faz homenagem a fã morta em Santa Maria- RS

Sempre achei que alguns artistas são verdadeiro com seus fãs, seja em cima do palco ou fora dele. Mas o que me deixou mais alegre e surpreendido foi o cantor Luan Santana. Que fez um vídeo para sua fã e cantou a musica dela preferida. 

Quando o cantor soube que uma das vitimas da tragédia em Santa Maria foi uma fã sua. Ele foi imediatamente gravar um vídeo pra ela. Maria Mariana. Nele o cantor comenta sobre a tragédia e sobre a fã   falecida na tragédia. ele falou assim e assista o vídeo que é emocionante:


“Assim que eu fiquei sabendo, entrei no Twitter dela e vi que o sonho dela era que eu regravasse a música Meu Destino, uma música que eu compus quando tinha dez anos de idade. Foi a primeira música que compus na minha vida. Eu fiquei muito surpreso quando vi que era a preferida dela”, disse, antes de cantar um trecho da canção.

Confira o vídeo e o nome da musica é Destino:


2 comentários:

  1. Cafajeste Sedentário29 de janeiro de 2013 às 20:02

    Que lixo ! e ainda tem gente que acha bonito um filho da puta desses usar a dor das pessoas para se promover,lançar música e dar uma de bom moço. Mal conhecia a garota,ta cagando,só quer aparecer. Ele,a tv e quase toda internet. Bando de cretinos do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um gesto bonito o que ele fez. Cantar a música que a garota gostava. Eu fiquei até emocionando o que ele fez. Se você não gostou acho que essa pessoa não tem coração e emoção.

      Obrigado por comentar.

      Excluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.