domingo, janeiro 27, 2013

Playlist: Malhação quando era bom!

Quem não assiste a nossa mais levante a mão? Eu assisto mas não aquele de assistir que eu assistia igual aos anos 90 a 2000 quando era bom a malhação. Quando era o tempo de acadêmia era tão bom, Lulu Santos cantando o tema ou até uns outros que cantaram na abertura ou até também aqueles que ficavam cantando tema ou até outro tipo de musica para outros personagens. Vou colocar os 4 cds e uma musica de cada que fizeram sucesso. Vejam abaixo:

4° Lugar - Malhação Internacional - 2003
Que saudades dessa malhação que o cabeção participou. Foi a melhor dos 4 que vou colocar aqui. Nesse vídeo que você vai assisti você vai encontrar as musicas desse cd internacional que fez sucesso no ano de 2003. Com cantores que vai de Avril Lavigne a Jennifer Lopez passa por Kelly Rownald e termina com Foo fignters.

3° Lugar: Malhação Nacional e internacional 1996
Quem se lembra desse LP que a malhação tem desde 90. Fernanda Rodrigues sua primeira personagem em malhação. linda com cabelo chanel e com chapéu vermelho. Com musicas dos anos 90 que fez sucesso que vai de Cássia Eller a Mamonas assassinas, Fernanda Abreu e muito mais musicas entre outras


2° Lugar: Malhação Nacional 2008
Essa foi a segunda melhor das malhação em musicas por causa da Ana carolina que salvou. Com esses  casais que foram os piores na minha opinião. A unica que se salva é a Mariana Rios porque ela é uma ótima cantora. Então eu dou a segunda posição para esse Cd.

1° Lugar - Malhação Internacional 2004
Malhação de 2004 também teve seus deslises como a Dani Suzuki com aquelas roupas ficarm muito esquisitas. As músicas vão de Evanescence (não podia esquecer minha banda favorita), Blink 182, Avril Lavigne, B2K, Sean Paul, Black Eyed Peas.

Malhação teve suas épocas boas de 5 anos pra cá está horrível. Mas alguns cds acertaram algumas coisas. Agora nesses cds tem musicas pra você ouvir e se expirar em alguns postagens que já postei. Clique em algum link ai que está escrito Playlist ou post especial você vai encontrar muitas playlist que já fiz. Vejam e se deliciem. Tomara quem vocês gostem.

3 comentários:

  1. Caramba... sessão nostalgia aqui... Rodrigo, vVocê aprecia a malhação dum período bem parecido com o meu. Parei de assistir exatamente no ano do cd que vc mais gosta. Que foi o ano da Daniela Suzuki. Melhor época para mim foi, sem dúvidas, a do Luigi Barricelli, Suzana Werner, Pedro Vasconcelos, André Marques, Luana Piovanni, Cláudio Heinrich e o resto da galera... Eu era criança, acho que uns 10 ou 11 anos, ótima postagem. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Cara, muuuuito bom! Excelente playlist!

    Muito bom relembrar bons tempos!!! :)))

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.