quarta-feira, janeiro 30, 2013

Singles: Lançados dessa Semana #3

Algumas musica lançadas essa segunda a quarta-feira. Acho que eu tinha que fazer essa semana com um singles e clipes que estão fazendo sucesso e vão fazer e foram lançados nesta segunda a quarta feira. Então vai a primeira musica:

Bon Jovi - Because We Can
O grupo Bon Jovi volta ao cenário da música esse ano. Com várias musicas lançadas de mais de um sucesso e mais de décadas levando multidões ao redor do mundo. Eles gravam Because We Can que é uma musica linda:

Robbie Williams - Be a Boy 
Quem está de volta é o cantor e compositor de "Angel" e´Robbie Williams. Ele tras 3 musicas de trabalho no repertorio que e uma delicia de ouvir. Sumido desde que se casou. Ele volta com seu estilo romântico mas nada de muito romântico assim. Veja que é lindo mesmo.


BoA - Disturbance
Eu acho que vocês nunca ouvirão falar dessa cantora coreano. Nem eu (Risos). Mas a música é linda. e a segunda do single dela com o cantor que aparece no seu clipe. E bem linda. Mas uma coisa. Vou colocar mais coisas dos olhos puxados rs.

Pryianka feat Will.Iam - I My City
Mas uma cantora desconhecida. Mas essa é Indiana. Saída da Índia e para o mundo ela vem com um clipe com parceria com o cantor e vocalista do Black Eyed Peas. Aos 30 anos já recebeu um disco de platina que todos os cantores os melhores ganham. Bollywood para o mundo.

2 comentários:

  1. De todos gosto mais do bon jovi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Eu simplesmente amo Bon Jovi e Robbie Williams, essas músicas são muito boas (:

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.