domingo, março 17, 2013

Playlist: Feat.

Adoro essa palavra feat. quer dizer com participação de algum cantor. As participações de cantor, banda entre outras pessoas eu adoro. Sempre ouço várias musicas com participações. E quem não ouve né?. Essa vai ser um playlist da semana. então vou fazer as 5 maiores participações de sucesso:

Pink e o vocalista do Fun Nate Russell
"Just Give Me a Reason" é uma canção da cantora norte-americana Pink em parceria com o vocalista da banda fun., Nate Ruess, gravada para o seu sexto álbum de estúdio The Truth About Love.

David Guetta e a cantora Kelly Rowland
"When Love Takes Over'" é uma canção do disc jockey (DJ) e produtor musical francês David Guetta, gravada com a participação da cantora norte-americana Kelly Rowland para o quarto álbum de estúdio do DJ, intitulado One Love (2009). Rowland co-escreveu a letra da música com as gémeas Miriam e Olivia Nervo, Guetta e Frédéric Riesterer, que co-produziu a faixa com o penúltimo com riffs de piano e backing track melódico. Veronica Ferraro misturou a canção focando-se principalmente em dar aos vocais de Rowland um tom mágico e inspirador. 


Slash e a cantora Fergie 
"Beautiful Dangerous" é a terceira faixa e o terceiro single do álbum solo de estréia auto-intitulado pelo ex-Guns N' Roses e atual guitarrista do Velvet RevolverSlash. Possui Fergie do Black Eyed Peas nos vocais. Durante uma entrevista, onde Slash falou de cada uma das faixas do seu álbum, ele declarou: "Eu penso que Fergie é provavelmente tão boa ou melhor cantora de rock do que ela é como cantora pop. Eu ouvi ela cantar Barracuda, e eu fiquei como... uau! Eu acabei fazendo alguns shows com ela, quando ela cantou Barracuda e Sweet Child O' Mine". Ela é um dos cantores de rock 'n' roll mais fenomenais, homem ou mulher, que eu já ouvi.

Ana Carolina e Preta Gil
Preta Gil no seu DVD da cantora chamado Noite Preta. Com seu estilo irreverente as cantoras sensualizam no palco. Ana Carolina com seu vozeiram que eu adoro. E Preta com seu estilo sensual da gordinho brasileira.

Beyoncé e Lady Gaga
"Telephone" é uma canção da cantora norte-americana Lady Gaga, gravada para o seu terceiro extended play (EP) The Fame Monster. Conta com a participação de Beyoncé, e foi composta pelas duas intervenientes em conjunto com LaShawn Daniels, Lazonate Frank e Rodney Jerkins, sendo que este último também esteve a cargo da produção. A sua gravação decorreu durante o ano de 2009 nos Darkchild Studios em Los Angeles, na Califórnia. Foi enviada para as rádios norte-americanas a 26 de Janeiro de 2010 e lançada digitalmente a 15 de Fevereiro na iTunes Store através da Interscope Records, além de terem sido editadas várias remisturas a partir da faixa original, e promovida ainda através de disco de vinil e CD single.

E essa foi minhas participações em clipes desse Domingo. Se quiserem mais eu vejo aqui mais. Ah! opiniões como criticas e elogios são feitos aqui. Se quiserem me mandar sua playlist e so mandar para os contatos e para quem gostou divulgue no Twitter e no Facebook. abs

3 comentários:

  1. esse é bom hem http://frasescurtasdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, retribuindo a visita do blog e estou seguindo!

    isabelariosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a escolha das músicas. Gostei de ter escolhido artistas que misturaram diferentes estilos musicais, como a Fergie e o Slash. Não sabia da música de Ana Carolina com Preta Gil. Das escolhidas, a minha preferida é a da Pink com participação do Nate. Foi uma escolha inteligente dela ao cantar com ele, pois, o grupo Fun recebeu grande notoriedade no ano pasasdo (principalmente após ganhar prêmios importantes como o Grammy).
    Excelente postagem!

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.