sábado, junho 29, 2013

Anitta: A Poderosa

Anitta mais conhecida pelos seus familiares e amigos por Larissa ou Lary é minha conterrâneo do Rio de Janeiro e de Honório Gurgel. Desde pequena a cantora se destacou por ser perseverante em tudo o que fazia. Porque Anitta? A cantora fala que é por causa do seriado "Presença de Anita" que passava na rede globo e ela diz que ela conseguia passa uma sensação de "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo".

Anitta e Mel Lisboa na Miniserie 'Presença de Anita"

Essa Cantora carioca canta desde os 8 anos de idade e a mias pedida nas rádios de todo o Brasil. Suas músicas estão na bocas de todas as pessoas e cantoras brasileiras. Já virou Parodia e adora exibir seu físico de gostosa e estou na moda.


Poderosa sempre fui! Gostou??
Já namorou o vocalista do bonde do Stronda durou 1 anos mais antes eles fariam um clipe juntos mais foi cancelado. Ainda bem pois essa morena de olhos castanho já está em outra, mas é só especulações e nada mais. Homens e Mulheres e crianças estão fazendo filas para tirarem fotos e pegar um autografo dela.

Anitta e Seu Ex. Não aguentou a gostosa né?

O primeiro sucesso da Anitta foi " Menina Má" que deu mais visibilidade na carreira dela mais teve outras como "Eu vou fica" , "Fica só Olhando" e "Proposta" todas as três estavam no DvD do furacão 2000. A canção "Menina Má" já está com 3.223.234 visualizações no Youtube.


Mais um sucesso na carreira da Cantora foi 'Meiga e Abusada' que ficou entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Esse Clipe foi gravado no Brasil e a outra parte em Las Vegas e não poderia falta nessa postagem dela. O vídeo já ultrapassa a marca de 7.313.117 visualizações e o clipe é lindo mesmo.


Seu ainda e virá mais sucessos por ai é o 'Show das Poderosas' que está com danças espetaculares que Beyoncé vai fica com invejinha dela. Clipe feito pelo Thiago Calviño e as danças feita pela cantora e suas principais dançarinas. Com a marca de 27.198.417 está entre as mais tocas e deixando a Claudia leitte no Chão do Youtube.


Para quem ainda não acredita no talento dela vja como ela está em todo o Brasil e entre as mais e mais cantoras de sucesso no mundo. Abaixo veja as visualizações e me digam ela é Poderosa:

Anitta - clipe 'Show das poderosas' (Foto: Divulgação)

Ela veio pra fica e nada de sair da mídia.

Quem gostou dessa postagem e quem não gostou comentem. As músicas são ótimas pode fala a verdade. Ela é poderosa não é? Verdade ou Mentira ela é show.

Baba Baby

6 comentários:

  1. Oi Rodrigo tudo bem? Realmente a cantora Anitta vei pra ficar ,ela é linda e suas músicas não são tanto quanto vulgar como muitos fank ,... Eu q ñ curtia fank estou gostando das música dela . bjs e tenha um ótimo fim de semana☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joelma tudo! Concordo com você que a música de Anitta pode ser vulgar, mas o que seria das músicas certinhas no mínimos detalhes se não existisse música como ela faz? Seria um pais de música bem chata. Então ame, odeio mais ame a Anitta.
      Bjs

      Excluir
  2. esperando pra ver essa ai na playboy hehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Playboy ainda não vai sair, pois não faz o estilo da cantora. Mas isso é com o tempo, tudo vai ser diferente daqui a 20 anos rsrs

      Excluir
    2. estilo dela?kkkk deixa de pagar pau..
      eu vi um shoe dela no youtube, ela ate pegou no pau de um dos dançarinos, maior vagaba, e nao faz estilo?
      acorda ela quer o que toda mulher ...
      DINHEIRO
      E ROLA

      Excluir
  3. Hahaha eu lendo os venenos agora em 2022, Anitta calando a boca de todos!que anos passaram e devem estar ainda atrás de uma tela jogando veneno e istagnado na vida. Boa Anitta

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.