domingo, agosto 04, 2013

Playlist: Lutas

Sabemos que não podemos lutar e brigar com pessoas menores que a gente e maiores também. Sou contra brigas de meter a porra nas pessoas. Mas essas lutas podem ser MM, Lutas Marciais (Que parece ser a mesma coisa) ou até brigas de antigamente ou entre outras lutas que você vai ver na postagem de videoclipes abaixo:

Nicole Scherzinger - Poison

Álbum: Poison (Nicole Scherzinger)
Critica e Censurado: Clipe Censurado no Reino Unido e a cantora Twittou " Lidar com a censura do Reino Unido sobre 'Poison' é ridículo. Alegam "violência" num material tão inocente. Um jogo de futebol é 10 vezes pior!"


30 Seconds To Mars - From Yesterday
Álbum: A Beautiful Lie
Critica: "From Yesterday" é considerado ainda mais sucesso do que "The Kill", uma canção considerada descoberta única da banda 

Britney Sperars - I Wanna Go
Álbum: Femme Fatale
Critica: Essa não é a melhor canção ou a mais aventureira do álbum Femme Fatale de Britney Spears, mais uma melodia pop e de verão é necessário, e esta se adapta muito bem. 

Mariah Carey -Triumphant
Álbum: Triumphant
CriticaSal Cinquemani, da Slant Magazine, negativou a canção, escrevendo que é "facilmente o pior single de estreia (possivelmente o pior single do período) de sua carreira de duas décadas." Julianne Escobedo Shepherd, da revista Spin, disse que a faixa é "a parte inteligente dos gênios do marketing" como Carey optou por lançá-la em meados da Olimpíadas, e passou a criticar a inclusão de Rick Ross e Mill Meek por ocupar muito tempo de execução da faixa.

BÔNUS 
 Negra Li - Você Vai Está na Minha 
Álbum: Negra Li Livre
Critica: Não recebeu nenhuma Critica recebeu. Mas vou expressar a minha foi o melhor clipe da cantora. Boxe um ótimo lugar para um romance. Negra Li um clipe perfeito e com a imagem quase velha. E linda mesma.

Quem gostou da seleção de clipes lutas? Acho que a lutas desses clipes são bem lindas com sedução é tudo. Mas o clipe do 30 seconds to mars é um lindo clipe trazendo com ele o antiga luta japonesa. Mas não chega a tanto . Mas é lindo mesmo. Quem gostou e quem gostou do blog curti minha fan page (ao lado).

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.