quarta-feira, outubro 23, 2013

Vídeo: Depois de divulgar fotos Kelly Clarkson compartilhou um vídeo de seu casamento

Kelly Clarkson está toda animada com seu casamento com Brandon  Blackstock. Semana passada a cantora divulgou fotos de seu casamento e hoje ela divulgou em seu facebook um vídeo de seu casamento com imagens dela com Marido e paisagens lindas.


A cantora escreveu no seu facebook "Aqui está um pequeno vídeo do nosso dia especial. Obrigado a todos pelo carinho". Escreveu a cantora. E quem quiser saber da trilha era "Heavenly day" de Patty Griffin.  A cerimônia teve a presença dos dois filhos dele e nem a mãe da cantora foi e ela continuou a escrever ""Ela disse que estava tão sufocada com a turnê que eles decidiram fugir" disse ao site "Celebuzz".

Não esquecendo que todas as garotas e alguns garotos vão adorar as paisagens que a Kelly Clarkson colocou em seu vídeo de casamento. Veja o Video:

3 comentários:

  1. Que eles sejam muito feliz ♥ !

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rodrigo!
    Assistindo o vídeo pensei que o casamento tivesse sido realizado na ponte de Madison (do filme), mas lendo a sua outra postagem, foi na Fazenda BlackBerry no Tennessee. Bem... já começava a ficar fã da moça se fosse a ponte de Madison :)

    ResponderExcluir
  3. awn que linda, gosto da Kelly >.<
    Rodrigo, eu amo seu blog, é um dos meus favoritos, sempre me da informaçoes uteis e tal,gostaria de saber se topa fazer uma parceria com o meu?

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.