domingo, fevereiro 07, 2016

Super Bowl: Suas Participações de Sucesso

Gente! amanhã (7) vocês não podem perder os melhores shows no jogo de futebol americano. Super Bowl é um Jogo do campeonato da NFL dos Estados Unidos que é transmitido pelo mundo. O que da dinheiro aos patrocinadores e da destaque aos que estão fazendo sucesso no mundo da música. Desde 1967 os shows do intervalos dos shows de cantores famosos.

Logo do Futebol Americano
Os melhores shows do Futebol americano de maior Audiência foi da Beyoncé e seu antigo Grupo o Destiny's Child, Bruno Mars/Red Hot Chilli Pappers e Katy Perry. E é sempre um espetáculo com luzes danças e convidados de tirar o Folego. Mas os recordistas de participações no show do intervalo são Beyoncé e Bruno Mars. Então vamos recordar um pouco dos shows para entrar no clima de amanhã.


Em 1993 foi a chegada do rei do pop Michael Jackson ao estadio do Super Bowl. Ficou lotado com publico enlouquecido com as coreografias do Rei. Ele cantou Billie Jean, Black or White e Heal the World.


A banda de Rock americano Aerosmith tocou em 2001 com participações de Britney Spears e N'Sync. O Auge dos dois artistas que estavam começando naquele momento Britney e Justin Timberlake que fazia parte do N'Sync.



2003 teve uma das melhores cantoras de Country americano a Shania Twain que convidou No Doubt e o cantor Sting foi um dos espetáculos de maior sucesso naquele ano. Shania continua na ativa e já cantou com  Paula Fernandes.


Quem não se lembra do Super Bowl com o Show do Intervalo de 2004 com a Irmã de MJ a Janet Jackson? Que ela pagou peitinho com sua roupa coladinha e com coreografia e junto com ela Justin Timberlake com a  sua mão puxou o top e ela pagou micão. Todo mundo se lembra.


Oito anos depois em 2011 o grupo Black Eyed foi convidado para o show de intervalo e cantou vários Hits famosos como Boom Boom Pow. Fergie e cia convidaram o guitarrista Slash e o Cabtor Usher.


Já em 2012 a diva a rainha a loira que nunca envelhece a Madonna fez seu espetáculo com sua turnê e seus hits do mais antigo até o mais recente deste ano. Madonna só participou uma vez mais que deixou sua marca para toda a eternidade do estadio.


2013 foi a vez de outra Diva do mundo da música negra a Beyoncé com seu grupo Destiny's Child com sua antigas companheiras as cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams. Teve boatos que eles voltariam a ser grupo de novo ou até fazer um CD novo mais tudo boato. Era para fazer a apresentação no show do intervalo.


No próximo ano foi a vez do Bruno Mars que foi um dos shows mais assistidos pelo mundo todo. Ele com sempre fazendo um auê no estadio americano. Convidou a banda de Rock Red Hot Chilli Pepprs. 


O Ultimo Show foi ano passado (2015) com a cantora americano Katy Perry. E foi um espetáculo com iluminação, animais gigantescos, cores e perucas. "Roar" foi um dos sucessos que a cantora cantou. Convidou Lenny Kravitz e Missy Elliot.


Ficou longo a lista de shows de sucessos no jogo do futebol americano. Esse ano tem mais e é Domingo e o show vai ter:

Artista: Coldplay Participações de Beyoncé e Bruno Mars
Onde vai ser transmitido:  ESPN (veja o canal de sua operadora)
Que horas: 21hs (Horário de Brasília)

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.