domingo, setembro 11, 2016

Playlist: Jogadores Cantores e Suas vozes

Tivemos muitos jogadores dando uma palhinha de cantor pelo mundo a fora. Esse mês chegou uma noticia inesperada que todos não gostaria de receber "O Neymar vai virar cantor" como assim? Ele anunciou no seu twitter que está preparando sua primeira música e vai ser lançada no twitter, será que é mentira? ou é marketing. Antes dele outros jogadores já deram uma palhinha de como é ser cantor e não encantar com as  músicas que eles mesmos interpretaram.


Algumas pessoas tem que parar de entrar em outras carreiras e ser só jogador de futebol, mas tem alguns que não sabem cantar e entram nessa fria de ser cantor. Vamos ver alguns:

  • Pelé: Edson Arantes do Nascimento foi um grande jogador do Brasil e do Time Paulista Santos. Ele foi dar um de cantor em 1998 com a música "ABC" que era uma Campanha para as crianças permanecessem nas escolas e ainda quem pediu para ele cantar foi o Ex Ministro da Educação. Mais ele já dava seus passos de cantor em 1969 com Elis Regina com a música "Vexamão" Já cantou uma canção de Natal, Já fez parceria com várias pessoas do mundo da música entre eles Sérgio Mendes, Roberto Carlos, Jair Rodrigues, Trem da Alegria, Simone entre outros. Mas nesse ano ele resolveu fazer uma canção para as Olimpíadas se chama "Esperança" mas não fez muito sucesso.

  • Maradona: Diego Armando Maradona Franco é o nosso rival foi um jogador de futebol da Argentina e também já foi um cantor. Não Sabia?. Sim ele já fez igual seu parceiro de época Pelé, foi cantar e não empolgar tanto assim na sua voz firme de espanhol, ele já cantou o "Hino Brasileiro" e já deu sua palhinha no mundo da música. O "Cantor" Argentino cantou com um dos integrantes maiores da atualidade naquele ano de mil e novecentos e bolinha com Pimpinela (Grupo Argentino) a canção "Querida Amiga" e também com outro grupo Kusturica  a canção "La mano de Dios" e muitos outros e em Karaokês da vida.  

  • Ronaldinho Gaúcho: Ronaldo de Assis Moreira é e "Foi" um Jogador da seleção brasileira e já jogou em grande clubes brasileiros e ele já entrou nessa onda de cantor a três anos. O "cantor" já fez parceria com vários grupos e cantores entre eles tem Edcty "Vai na Fé" e com atualmente ele cantou com o Wesley Safadão a música "Solteiro de Novo" que está no DVD do cantor nordestino. Mas o clipe que chamou mais atenção foi quando ele cantor com João Lucas e Marcelo e Denis a canção "Vamos Beber" (é sempre nesse clima de balada) e mas nunca cantou no palco com eles.

  • Marcelinho Carioca: Marcelo Pereira Surcin foi um jogador de futebol do Time Paulista Corinthians. Nos anos 90 ele formou um grupo "Divina Inspiração" que contava com o jogador amaral na formação que era do mesmo time. Eles gravaram várias música entre elas "Olhos Espirituais", "Vem pra Jesus" e para escutar a coletânea todo é só Clicar Aqui e participaram de vários programas na época como Raul Gil e Gugu.

E ai, Vem me perguntar: Porque você fez esse Top Five? Para dizer que Neymar quer ser cantor e a música vai ser lançada na quarta (14) para sabermos como vai ser essa música é só ficar ligados aqui:


Alguém aposta se vai ser sucesso?

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.