domingo, agosto 19, 2012

Playlist: Dia dos Pais

Como domingo (12) foi dia dos pais então aqui vai uma playlist de dia dos pais. Top 3 clipes de musicas que tem o tema ou uma sitonia sobre o pai. Cantores que cantam com seus pais ou um referência. veja abaixo esse top playlist post espeicial.

Kelly e Ozzy Osborne

Três décadas depois, Ozzy gravado ainda uma outra versão da música, desta vez com sua filha, Kelly Osbourne como um dueto. As letras revisadas para esta versão, lançada em 2003, refletem os momentos de sua vida juntos. O single atingiu o 1° no Reino Unido. Também chegou a # 1 no Kerrang! UK Chart Download. Ele também se tornou um grande Birmingham e foi nomeada para um Grammy. Segundo o site oficial Ozzy Osbourne, este single vendeu mais de 1 milhão de cópias.


Eminem
Este é um exemplo de Eminem a capacidade de contar histórias rap, um outro ser "Stan". As letras são de uma conta pessoal, sem disfarces de sua relação precoce com sua esposa e filhas. Os críticos elogiaram a música para suas letras. Esta canção mistura um diálogo rap original sobre casamento fracassado de Eminem, como ele pede desculpas a suas filhas com uma versão em linha reta melódica da canção de ninar "Mockingbird" tradicional chamado "Hush Baby, Little". O segundo verso era sobre as dificuldades, incluindo Kim e Eminem divórcio e início da fama de Eminem. O vídeo da música começa com Eminem assistir uma compilação de seus vídeos caseiros de Hailie e Mathers Laney, que é a maioria do vídeo, incluindo imagens de Eminem no MTV Video Music Awards e imagens de estúdio com Dr. Dre, quando bate Eminem sobre sua mudança de vida . Lady Antebellum 

Maroon 5
Pretende lançar seu quarto álbum de estúdio, Overexposed, em 26 de junho de 2012. Adam Levine o descreveu como o "mais diverso e pop" da banda. O álbum terá Max Martin, Benny Blanco e Ryan Tedder como os principais produtores. Foi anunciado no início de março de 2012 que Jesse Carmichael iria passar um tempo indeterminado afastado da banda para tratar de questões pessoais e focar em seu estudo musical. A banda continua seu trabalho no quarto álbum com a ajuda de seu membro de turnê PJ Morton.

Qual playslist que você quer aqui no blog. Peça a sua ou faça que colocarei aqui todo domingo.

6 comentários:

  1. One more night de Maroon 5, muito massa!

    http://www.entreaslinhas.com/

    ResponderExcluir
  2. Um ícone do rock in roll
    passa lá
    http://uaimeu10.blogspot.com.br/2012/08/coquetel-brilha-no-escuro.html

    ResponderExcluir
  3. Adam Levine cuidando de um bebê é só a coisa mais linda do mundo inteiro! Hahaha.

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  4. Esses país dever ser uma coisa estranha ou complicada (aparentemente ,pois não sei como eles são só escuto) então acho que eles devem ser país diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rodrigo
    De Todos gostei mais do Maroon 5 e vendo o Adan ter um dia de paizão rsrsrs
    gde abrsss

    http://fernufilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.