terça-feira, janeiro 22, 2013

Dois cantores confirmados no Brasil


O premiado cantor Psy chega no Brasil em fevereiro. Mas especificamente em Salvador no trio da Ivete Sangalo. Como ele falou no programa do fantástico ele queria vir ao Brasil e no carnaval  e tava assinando um contrato. A cantora Ivete Sangalo informo que ele participará do bloco dela.

A cantora Regina Spektor vai vir no Brasil em abril. Vai fazer dois show um em São Paulo e Rio de Janeiro. Já é a segunda vez que ela vem ao Brasil, ala vem divulgar sua nova turne "What We Saw From The Cheap Seats" Lançado em maio do ano passado.

Os dois cantores tem um som incrível e bem impa quitantes que o som deles vibram em nossas mentes. Regina e Psy pode ter uns sons diferentes mais agradam cada um seus estilos e fãs. 

3 comentários:

  1. Esse cara ai...coreano sei lá que coisa é isso! Já está enchendo o saco com essa música sem sentido. Mas...a menina gosto demais das músicas dela.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Bom saber...gosto muito de Regina Spector, suas músicas são maravilhosas...Psy é legal, mas não conheço outro sucesso além desse... é complicado ir num show assim...rsrs
    Retribuindo a visita...Abraço grande!!!

    http://alternativassonoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.