quarta-feira, janeiro 23, 2013

Singles: Lançamentos dessa semana

Algumas musica lançadas essa segunda a quarta-feira. Acho que eu tinha que fazer essa semana com um singles e clipes que estão fazendo sucesso e vão fazer e foram lançados nesta segunda a quarta feira. Então vai a primeira musica:

Lady Antebellum
Lady Antebellum fazia tempo que não fazia algumas musicas famosas. Aqui no Brasil não estava ouvindo nenhuma a última foi aquele sucesso com musicas românticas. O grupo está mais forte do que nunca e Country (sertanejo) mas é bem interessante o internacional do que o sertanejo nacional.

Paramore
Paramore sumidos do espaço. Vieram com um novo single 2013. Now Será a volta da banda que desde dois mil e onze não fazia um CD. Afirmou que não vai fazer uma musica solo. Eles voltram pra fica. Veja a musica que está arrebentando os ouvidos dos fãs.

 The Wanted
The Wanted está com um novo clipe com uma versão para os fãs. E um tipo de clipe dos Beatles que ele reproduziram pra os fãs verem e assistirem seu clipe novo. Especial para quem é fã desses boy band. Ah! o careca está namorando Lindsay Lohan. Gostei da musica.

Colbie Calliet
Colbie Calliet canta uma musica romântica para os apaixonados que estão se olhando e se admirando. O ponto alto da musica e a parada que os cantores Colbie e Gavin DeGraw em uma parte delas. A musica pode ser igual a das outras. Mas a diferença que é linda linda e linda. 

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.