sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Cantora Japonesa corta cabelo por passar noite com Jovem

À esquerda, Minami Minegishi em foto de junho de 2012, e, à direita, em imagem de quinta-feira (31), em vídeo  (Foto: AFP/Toshifumi Kitamura e AFP/AKB48/YouTube)Uma cantora do grupo AKB48 que se chama Minami Minegishi foi condenada a raspar o cabelo. Por que? Porque a cantora de 20 anos passou a noite com um jovem e ela se autocastigou e algo proibido nas normas impostas às meninas da banda que não podem se relacionar com meninos, porque seus seguidores são adolescentes.

"Peço perdão às outras integrantes da AKB48, a minha família, aos funcionários da minha produtora pelas preocupações que possam ter tido após a leitura de um artigo que apareceu hoje", diz Minami Minegishi, apelidada de Mii-chan, de 20 anos. O vídeo já foi visto mais de 4 milhões de vezes.

Tiraram fotos da cantora e os paparazzis começaram a vender as foto.Com tudo isso ela foi vista com um esse jovem dançarino que tem 19 anos. Nas imagens é possível vê-la entrando e saindo do edifício onde o jovem vive.

"Não sabia o que fazer, não pedi conselho a ninguém, nem à produtora, nem às outras integrantes do grupo", respondeu a jovem após a publicação do artigo.

No vídeo visto mais de quatro milhões de vezes em 24 horas, Minami Minegishi acrescentou "ter decidido sozinha" castigar sua conduta "impensada e imatura" raspando a cabeça, uma imagem dura que incomodou muitos japoneses.

4 comentários:

  1. para mim isso é curioso, nunca tinha visto isso acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu. Curioso isso kk.
      Mas isso foi ridículo dessa produtora.

      Excluir
  2. Impressionante a rigidez dos orientais! Nossa!

    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Acho ridículo da parte da cantora também se sujeitar a algo brega como a castidade, ah vá, estamos em outra era. Não existe grupo feministas no Japão? Abraços Rodrigo. Ótima e polêmica informação, parabéns.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.