quarta-feira, fevereiro 06, 2013

De volta pra nova Iniciada na Carreira Fall Out Boy

Desde 2009 eles não fazem nenhum show, músicas e até Turnê. Mas esse ano eles voltaram e vão fazer um dos melhores shows e ainda já lançaram seu álbum de estreia que se chama Save Rock and Roll e ainda lançou um clipe junto que se chamará My Songs Know What You Did in the Dark. O lançamento será esse ano em 07 de maio.

A banda revelou também que fará uma turnê do novo disco nos Estados Unidos, com início em 14 de maio, em Milwaukee, e término no dia 30 de junho, em Nashville.

Não é o retorno da banda diz o vocalista "Isso não é um reencontro, nunca nos separamos. Precisávamos nos ligar e fazer músicas que fossem importantes para nós", explicou o vocalista.


O Novo clipe da banda



2 comentários:

  1. Sabe que, esse nome não me é estranho? Em alguma época da minha vida, eu escutei uma música desses caras. Me lembro inclusive do clipe, que tinha um cara com chifres ou, algo assim. Será que são eles?

    Você me fez lembrar de muita coisa boa com esse post... que nostalgia!

    ResponderExcluir
  2. Caraca...nem estou acreditandooo! Aiiii essa é uma das minhas bandas preferidas e estavam sumidos mesmo! Adoreiii essa novidade, eu amo a voz desse cara! Tudooo de bom.Só aqui mesmo para ficar sabendo. Meu coração só apertou com a queima dos instrumentos no clipe! kkkkkkkkkk
    Dance...Dance(8)! A mais velhinha deles.rrs^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.