quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Homenagem: Kurt Cobain Faria 46 anos

Hoje vou fazer uma homenagem especial ao um roqueiro que não deixava a desejar a nenhum tipo de rock. Kurt Cobain é um dos roqueiros mais aclamados de sua geração  e até hoje é o mais requisitados de todos os tempos. O vocalista o Nirvana morreu aos 27 anos de suicídio, Pois colocou um espingarda na cabeça e disparou.


Kurt Donald Cobain que nasceu em 20 de fevereiro de 1967, filho da garçonete Wendy Elizabeth Fradenburg e do mecânico automotivo Donald Leland Cobain. Seu pai era descendente de escoceses, irlandeses e franceses, e sua mãe, era de origem irlandesa, alemã e inglesa. Cobain tinha um jovem irmã chamada Kimberly, nascida em 24 de abril de 1970.

Saindo de sua vida pessoal e indo para profissional e suas bandas. Kurt foi um vidrado em bandas que ele já fez e já participou e como elas vou cita-las algumas: Fecal Matter e a própria Nirvana. Em 1992 o Kurt Cobain descobriu em um programa que Courtney Love estava grávida de sua primogênita que se chama  Frances Bean Cobain em 1992 eles se casaram quando acabou a turnê do Nirvana . 

Depois de três anos em 1994 ele dá um tempo em sua turnê em Munique  Alemanha para se tratar de um diagnostico que foi Laringite e Bronquite. Em 3 de Março deste mesmo ano a mulher dele Love encontra seu marido Kurt desacordado em sua cama e ao chão foi encontrado remédios e bebidas e logo depois foi internado em uma clinica média. Após fugir de uma clinica de reabilitação, ele é encontrado morto em 5 de abril de 1994 foi encontrado morto em sua casa, localizada na Lake Washington Boulevard, 171, em Seattle, Washington, Estados Unidos.O relatório do Departamento de Polícia de Seattle sobre o incidente declara que Kurt Cobain foi encontrado com uma espingarda ao lado do seu corpo, que ele tinha um ferimento vísivel na cabeça e que havia uma nota de suicídio descoberta próxima a ele.

Ele como todos os 4 cantores morreram aos seus 27 anos de idade. Ele foi o terceiro a morrer. Mas o de Kurt foi suicídio. Mas ele deixa seu legado como a capa do CD mais famoso dele. Mesmo após a sua morte, a música de Kurt, assim como ele próprio, continua a inspirar pessoas ao redor do mundo. Cobain é tido como o herói e ídolo de muitos adolescentes, por conta de suas letras, que tendem a expressar, na maioria das vezes, frustração, raiva, depressão e medo. Nos anos seguintes à sua morte, Cobain foi lembrado como um dos músicos de rock mais famosos da história da música alternativa. Foi considerado o septuagésimo terceiro melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone e o quadragésimo quinto maior cantor de todos os tempos e pela MTV em 7º lugar no "22 Melhores Vozes na Música".

3 comentários:

  1. Com toda a certeza do mundo ele tem uma voz muito foda, e um herói.

    ResponderExcluir
  2. esse faz uma grande falta no mundo rock.

    ResponderExcluir
  3. O que tinha de problemático tinha de talentoso... uma vez vi em um documentário sobre sua vida que ele tinha dores crônicas no estômago e por isso era usuário de heroína (que utilizava para amenizar a dor)... também no documentário havia dúvidas quanto ao suicídio, até alguns acreditavam que ele tinha sido assassinado.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.