quinta-feira, fevereiro 28, 2013

NWE Awards:Pior banda One Direction e Melhores do ano são Florence, Muse, Killers e Rollings Stones

Florence And The Machine letrasOntem aconteceu a noite de entre ga dos melhores e piores do ano. Entregues anualmente desde 1953. Teve sua estrei nessa quarta e deixou alguns fãs enlouquecidos pelo premio de Pior banda e Vilão do Ano. "Brit Awards". Biffy Clyro (melhor banda britânica), Florence + The Machine(artista solo) e os Killers (banda internacional) foram alguns dos vencedores da noite.

Já a banda britanica One Direction levou dois premios como a pior banda (já sabia disso) e o Vilão do ano que ficou para um dos vocalistas da banda que foi  Harry Styles, a figura mais proeminente do quinteto, também foi considerado o "Vilão do Ano" (seja lá o que isso signifique).


One Direction letrasA festa teve seu momento mais emocionante quando Johnny Marr subiu ao palco para aceitar o prêmio de "Gênio Divinal" do ano. Além de receber o troféu o ex-guitarrista dos Smiths também fez um mini-show com seis músicas incluindo uma versão de "How Soon Is Now?" de sua antiga banda com a participação de Ronnie Wood dos Rolling Stones.

Quem também saiu bem na fita foi o Muse. O trio ganhou o prêmio dado à melhor comunidade de fãs e o vocalista Matt Bellamy ganhou o prêmio de "gostosão". A "gostosona foi Amy Lee do Evanescence.

Um comentário:

  1. Vilão do ano foi foda kkkk o que deve fazer pra ganhar um prêmio desses??? mas espere ai isso é prêmio? ¬¬

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.