sábado, fevereiro 23, 2013

Singles: Clipes lançados essa semana (Quinta a Sábado)

Alguns clipes lançados essa semana que vai de quinta a sábado e que vão fazer sucesso. Alguns de cantores famosos e outros desconhecidos e conhecidos mais não muito vistos na mídia . E agora vou colocar os melhores clipe dessa semana:

Belinda
Para quem gosta de música espanhola e mexicana. A mexicana Belinda está de clipe novo. Com roupas de festas de alguns países. Ela cresceu e agora está uma mulher. Veja o clipe novo da cantora que está demais mesmo. Vale apena assistir.

João Neto e Frederico e com participação de Jorge e Matheus
Olha um sertanejo universitário ai pessoas. Para quem gosta está um clipe das duas duplas então. Nada a declarar com a música deles.

Nelly Furtado
Depois do fracasso em 2012. Nelly Furtado lança um clipe para sua nova musica. Veja e assista, Romântico e bem descontraído o clipe. Quem puder distribui o vídeo e me coloque no twitter meu blog rs.

Para quem gostou me divulgue no twitter e coloque no @digoleeEV. Gostei desses dois clipes e não do sertanejo. Porque não gosto muito. Se alguém gostar curte ai e ainda quem puder me ajudar aqui e só ir em contatos. Então ótima semana

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.