quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Super Bowl é assistido por mais de 100 milhões de pessoas e ainda Polêmica

Beyoncé letrasPara quem assistiu o show da Beyoncé no canal americano, falaram que foi um sucesso. Mas ninguém esperava que fosse assistido por mais de 100 milhões de pessoas. Beyoncé segurou seu show no Super bowl com 19: minutos e ainda cantou com seu antigo grupo estima a Billboard, baseada nos dados doNielsen, empresa que fornece informações sobre o índice de audiência.

A polêmica dessa vez é com as roupas da Beyoncé o grupo PETA diz que as roupas da Beyoncé e cia são feitas de pelos de animais. E ainda fala "Se a cantora visse um dos nossos vídeos que mostram o sofrimento destes animais estou certo de que ela jamais usaria nada feito com a pele de cobras, lagartos, coelhos e outros animais que morreram dolorosamente. A moda atual cada vez mais busca opções "veganas" (sem o uso de materiais de origem animal) e Beyoncé perdeu este gol", disse um porta-voz da PETA para o "New York Daily News".diz o porta Voz, PETA

Mas ninguém quis comentar o assunto nem a cantora nem o estilista. Ela tinha usado peles para a apresentação da posse de Obama.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.