quinta-feira, fevereiro 21, 2013

"Titanium" de David Guetta e Sia chega a 1 milhão de cópias no Reino Unido

David Guetta está orgulhoso com a repercussão de sua música Titanium que ele fez em parceria com a cantora Sia. Essa música chegou a 1 milhão de cópias do Reino Unido. O Dj francês agora vai atingir a marca que já foi vozes femininas da Spice Girl e do famoso grupo famoso The Beatles.

"Estou muito orgulhoso de 'Titanium (feat. Sia)'. É o início de uma nova direção para mim e é uma canção que penso que sobrevirá ao longo do tempo", declarou Guetta. "Estar ao lado de algumas das melhores músicas e dos artistas de todos os tempos por vender milhões de cópias no Reino Unido é um sentimento maravilhoso e por ser especialmente com esta música, me deixa muito feliz".

Guetta também revelou que sempre foi fã da cantora e compositora Sia. "'Breathe Me' é uma música linda. Ela tem um estilo único e é talentosa. Quando trabalhei com ela, a ideia era colocar outro artista na gravação porque ela não queria ser o destaque, mas o que ela fez foi tão incrível, que eu não podia pensar em ninguém melhor do que ela para esta canção", contou o DJ.



Fonte: | Vagalume | Youtube |

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.