segunda-feira, março 11, 2013

"Lady Gaga pode se casar esse ano" Diz DJ Starlight

O DJ Starlight diz que a cantora Lady Gaga pode se casar esse ano. Depois de fazer uma cirurgia esse ano e está se recuperando. Ela pode se casar com o ator ou personagem de seu último clipe You and I e que fez um filme chamado "A hora Mais escura".

Eles estão juntos desde 2011, algumas fontes disseram que o casal está em um relacionamento muito sério. "Ela me contou que ele é único e você sabe disso no momento em que vê os dois juntos". disse a Dj Lady Starlight que é amiga intima de Gaga para uma revista Daily Star. 

E continuou "Eles foram feitos um para o outro. Antes eu pensava que ele era muito bonito para ser legal, mas agora eu acho ele incrível. De tudo que ouvi, acho que não estou contando nenhum segredo, por dizer que eles já estão prontos para se casarem esse ano".


A DJ ainda fala que a agenda da Cantora não vai está tão ocupada assim: "Haverá uma pausa nas gravações de Taylor no verão e os compromissos relacionados à shows e estúdio de Gaga serão mínimos, então esperamos que haja um anúncio sobre isso em breve. Ela passa muito tempo em Chicago, porque é onde Taylor precisa estar. Então quando ela tem tempo de estar onde ela quiser, ela fica com ele", afirmou. 

Um comentário:

  1. eu acho essa mina bem zuadinha não faz meu tipo, a unica coisa que eu gostaria de ver era qual seria a bizarrice que ela iria aprontar em sei próprio casamento

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.