domingo, abril 28, 2013

Playlist: Conhecendo Artistas Novos

Algumas musicas cansam de ser ouvidas e temos que procurar novos artistas para ouvir e se identificar mesmo sendo de outros países. Mas encontrei cinco músicas que não são conhecidas aqui no Brasil e que vão ser a partir de agora. Mas uma é minha favorita e está em uma novela quem gostar comente e retweet no Twitter rs. Vamos as musicas:

Jesuton - "I'll Never Love This Way Again" 
Jesuton é uma artista britânica que veio ao Brasil para cantar nas ruas do Rio de Janeiro e depois de cantar e cantar ela consegue se juntar a maiores cantoras do Brasil a Ana carolina. Ela Sai da rua e vai para alguns programas de Televisão e com sua voz potente e com algumas palavras em português  E hoje em dia ela está na Novela cantando esse música linda.

Selah Sue - Raggamuffin
Selah Sue é uma cantora Belga que está fazendo muito sucesso na terrinha dela, mas não aqui. No Brasil ela vai participar do RIR deste ano. É uma cantora extraordinário com sua voz melódica e bem equilibrada tem um toque romântico e bem explosivo.


                                                  Phillip Phillips  - Gone, Gone, Gone
Phillip Phillips é um dos ganhadores do American Idol de 2011 e com seus 22 anos está fazendo o maior sucesso no mundo e ele como a cantora a cima Selah Sue estará no RIR. O estilo desse cantor e meio pop rock com estilos do Coldplay e entre outros artistas. E bem animado e bem cheio de emoção.

                                                   Mark Salling -  ILLUSIONS
Mark Salling é um belo Ator mas quem não sabia que ele era cantor? Eu pelo menos. Achei essa musica no blog da Pedaços da Felicidade e adorei mesmo para quem gosta do estilo dele é uma ótima pedida. O estilo dele é Indie pop e pop e o som da guitarra e batera é show. 

Olá amigos blogueiros para quem gostou e adorou se quiserem vou fazer uma segunda parte de Conhecendo artistas novos. Comentem de suas opiniões seja ruim ou boas são necessárias para fazer um blog lindo como vocês querem. Então ótima semana e até o Próximo Domingo com mias Playlist.

Um comentário:

  1. Gosto do seu blog porque acabo conhecendo musicas muito boas! Que eu nem sabia que existia... E adoro saber que um menino lê meu blog! Gosto mesmo!!!!

    Entrelaçando coisas está esperando sua visita e seu comentário.
    http://entrelacandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.