domingo, abril 21, 2013

Playlist: Baladas Nostalgicas

Desculpe a demora e que tive que pensar muito antes de colocar uma playlist, Porque eu só penso clipes legais que as pessoas vão ouvir e gostar. Mas essa palylist de hoje e de baladas antigas que todo mundo ouve até hoje. E uma nostalgia total que estou essa semana e quero colocar essa Nostalgia pra fora e vamos ter que jogar pra fora mesmo. Playlist baladas:

1° Cher - Believe
"Believe" foi composta por um pequeno número de compositores, que inclui Paul Barry, Matt Gray, Brian Higgins, Stuart McLellan, Timothy Powell, e Steven Torch. A canção, gravada e lançada em 1998, foi #1 em 23 países ao redor do mundo. Na semana de 13 de Março de 1999, ela alcançou o topo da Billboard Hot 100, fazendo de Cher a artista feminina mais velha (aos 52 anos) a conseguir isso. Ela também foi eleita a canção de maior sucesso de 1999 pela Billboard, e se tornou o single de maior sucesso em toda a carreira da cantora.

2° Ace Of Base - All That She Want
canção gravada pelo grupo sueco Ace of Base e produzida por Denniz Pop. No início de 1993, a canção alcançou o topo das paradas em vários países, incluindo a Dinamarca, o Reino Unido e Austrália. O single foi certificado com disco platina nos Estados Unidos, onde atingiu a segunda colocação na Billboard Hot 100. É um singles "número 2" mais vendidos de todos os tempos nos Estados Unidos: manteve-se nas três meses entre primeiras posições da lista da Billboard Hot 100, mas nunca alcançou a primeira posição. É atualmente o 71º single mais vendido de todos os tempos na Alemanha.


3° Fun Force - So Fue
É uma versão em português de Non c'è, da cantora italiana Laura PausiniA letra foi escrita por Federico Cavalli e Pietro Cremonesi, e a música foi composta por Angelo Valsiglio e Pietro Cremonesi. A canção é mundialmente conhecida como uma espécie de seguimento de La solitudine, e confirmou o extraordinário sucesso da cantora italiana como uma das mais famosas no mundo.Em 1993 foi realizado o videoclip da canção, porém não foi inserido em nenhum material audiovisual oficial de Laura Pausini.

4° Lasgo - Something
"Something" é uma canção do grupo eurodance belga Lasgo. É a segunda faixa, como também o primeiro single do primeiro álbum, Some Things, de 2001. Na Espanha, onde foi lançada simultaneamente, o single foi o vinil mais vendido no distribuidor da semana que foi lançada. A canção foi um enorme sucesso na América Latina, chegando em #1 no Chile. Nos Estados Unidos a canção ficou apenas em #36

Vamos dançar nesse domingo e abalar geral. Nostalgia caiu em mim e ficou. Vamos Vamos mande a sua nostalgia ou sua playlist para nos e faremos aqui o seu clipes mais ouvido por você e todo domingo farei.

5 comentários:

  1. Sou apaixonada por músicas, pelo fato de ter crescido ao meio disso, meu pai antes de falecer, tocava.. Meu tio, tem uma loja e um estúdio musical. Amo isso, e o melhor da música, é que não importa o quão antiga ela seja, as baladas nos proporciona versões, "mixáveis" delas, super atual. Amei o post!
    Passa lá no Entrelaçando coisas.
    http://entrelacandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá rodrigo entao gostou do hotel? Fiquei chateada que não encontrei a Paula Fernandes lá (mesmo nao sendo fã)! hahaah mas fora isso.. amei tudo! N vejo a hora de voltar, e nós estamos seguindo você também ok? Obrigada por gostar do nosso blog!

    Entrelaçando coisas está esperando sua visita e seu comentário.
    http://entrelacandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha só músicas do meu tempo kkkkk ei adorei o novo visual do blog heim ficou show de bola parabéns

    ResponderExcluir
  4. Outstanding quest there. What occurred after? Take
    care!

    Look at my blog: http://pornharvest.com/index.php?m=2378347

    ResponderExcluir
  5. adoorei o cabeçalho, ficou mtmtmo tri!
    Fun Force - So Fue gosto mtmto de ouvir essa música quando estou desanimada!
    as outras nunca tinha ouvido.. não que eu me lembre! UHUHSAHUSAS
    minha irmã ouvia e ouve mtmto Laura Pausini .. http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.