sexta-feira, maio 17, 2013

Creed a Pior banda dos anos 90 "Rolling Stone"

Todos que nasceram antes ou depois dos anos 90 e curtiram várias bandas e cada grupo de rock muito rock ' roll. "Rolling Stone" é uma revista de música que sempre faz enquetes em seus sites e é vendida no Brasil e no mundo e é um das mais especializadas depois da Billboard.

Qual é a Pior banda de rock dos anos 90? Muito difícil falar quem é a pior banda porque todas as bandas eram muito boas e ótimas. Mas a eleita foi a banda Creed. Creed é dos Estados Unidos e foi reconhecida como a pior banda dos anos 90. A banda que está desde 95 na estrada com vários sucesso como "My Sacrifice", "With Arms Wide Open" e "What's This Life For".

Explicação pela enquete e pelo resultado: “Não é surpresa que o Creed tenha ganhado esta votação – e de muito longe" e "Esta banda é tão odiada que seus próprios fãs a processaram após um terrível show em Chicago em 2003".  Continuando a explicação eles contam sobre a história do vocalista "Scott Stapp é tão desprezado que quando surgiu na internet um vídeo dele e do cantor Kid Rock recebendo sexo oral de uma garota de programa, o Kid declarou que estava com vergonha das pessoas saberem que ele andava com Stapp.”


E para quem ta curioso para saber como a lista termina. Veja abaixo:

1. Creed
2. Nickelback
3. Limp Bizkit
4. Hanson
5. Nirvana
6. Hootie and the Blowfish
7. Bush
8. Spin Doctors
9. Ace of Base
10. Dave Matthews Band

Os fãs do Nirvana reclamaram e a revista pediu desculpa. Pois eles receberam vários e-mails sobre a banda está em quinto lugar das piores bandas:  “Os fãs do Warrant, Mötley Crue, Poison e Bang Tango se juntaram para manipular a enquete? O Nirvana foi uma grande banda. Seus três álbuns foram quase perfeitos e eles com certeza vão entrar no Rock and Roll Hall of Fame no ano que vem. Nós pedimos desculpas, mas todos que votaram neles estão errados”, comentou um fã.

2 comentários:

  1. Não tem jeito, este tipo de enquete sempre rola uma manipulação. Mas é difícil definir a pior banda, assim como é difícil definir a melhor. E outra, creio que só pela banda chegar a ter a quantidade de fãs que Nirvana e Creed tem e já tiveram, já não deveriam estar nesta lista. O bom de seus textos é que você faz ficar objetivo e chamativo mesmo para quem não se interessa muito pelo assunto, não é meu caso porque quando era adolescente ouvia creed, nirvana, gun's rose, pearl jam e por aí vai. Abraços Rodrigo!

    ResponderExcluir
  2. Que péssima lista! :O

    Eu amo Creed e Nickelback!

    Abraço,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.