segunda-feira, maio 06, 2013

Luto: Ex Guitarrista da banda Pitty é encontrado Morto

Segunda de manhã acordamos com uma noticia muito triste, morreu nesta manhã o ex guitarrista da banda Pitty. Peu Sousa foi encontrado pela sua esposa no seu apartamento em salvador. 

O ex guitarrista foi o primeiro a formar a banda junto com a vocalista Pitty. O álbum Pitty, "Admirável Chip Novo" foi o primeiro álbum que o guitarrista lançou com a banda. O guitarrista depois de sair da banda Pitty ele foi integragar a bandas Trêmula e Nove Mil Anjos, esta última com Junior Lima e Champignon, do Charlie Brown.

A Causa da morte ainda não foi divulgada e data do enterro também não.

Pitty se pronunciou pela rede social Twitter

"Muito, muito triste com essa notícia. tanta história partilhada desde a adolescência... fica na memória o músico incrível que ele sempre foi ".

"Sem palavras pra expressar o quanto estou sentida. nunca pensei que teria que escrever isso um dia... descanse em paz, Peu."

Um comentário:

  1. Putz... Fiquei um tempo sem entrar na internet e quando entrava é para postar rapidinho (aquele meu compromisso prazeroso de 4 postagens por mês, rs). Hoje que arranjei mais tempo, assim que abro tenho esta triste notícia. Não conhecia o trabalho deste guitarrista, mas o álbum "Admirável chip novo" referenciando o "Admirável gado novo" do Zé, é um álbum belíssimo e tem ótimos arranjos de guitarra. Quando um músico, ou qualquer outro artista, morre temos menos cores e mais preto-e-branco. Valeu pela informação Rodrigo, como sempre atual e rápido. Bem, trocando de assunto, estou iniciando as blogs sugeridos no meu site, por enquanto tenho apenas um e gostaria de sua permissão para publicar o seu. Aquele abraço, do amigo Diego.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.