sexta-feira, maio 31, 2013

Recomendo... Trupe Chá de Boldo

O Diego Ávila do blog Leão de Gaza é um dos leitores do blog e eu do blog dele que é um poesia muito desse século. Podemos falar que ele é um Carlos Drommond de  Andrade do século 21.


Trupe Chá de boldo é um grupo paulista de 13 integrantes mas desses só 4 aparecem como cantores oficiais. O som é meio misturado com estilo de Amy Winehouse e Tulipa Ruiz. Choquei com o vídeo que é original demais e nunca tinha assistido nenhum clipe igual a esse. 



Quem quiser ver mais da Trupe e só acessar as redes sociais que colocarei e para vocês saberem mais sobre a trupe. Informação e tudo para que vocês adorem a banda e o estilo dela. Biaxar as música da Trupe é no Cargo Calletive para quem quiser curtir as postagem da trup eles tem a Fan Page Oficial Trupe chá de boldo e por último quem quiser segui-los e ver as twittadas deles e só Twitter da Trupe.

2 comentários:

  1. Putz, fico lisonjeado. Quem dera fosse, rs. Você que sabe tudo de música. Belíssima postagem. Amo de paixão esta banda! Sabia que gostaria do clipe, muito original, sensual, entorpecente, como a própria música sugere. Mais uma vez, EXCELENTE POSTAGEM. Abração, meu camarada Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Confira "Pirata" que também é uma graça

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.