quarta-feira, junho 12, 2013

Dia dos Namorados Famosos

Para quem amanhã vai está com seu amor da vida e apaixonado. Como eu não estou "ainda" pois não aceitam meu relacionamento venho aqui pra dizer que vou lutar. Essa é uma postagem com os Dias dos namorados no mundo da música. Veja quem está:



1° - Amy Winehouse e Black Fielder-CivlEm 2005, Amy Winehouse iniciou um relacionamento com o então assistente de vídeo Blake Fielder-Civil, após conhecê-lo em um bar em Londres, mas o relacionamento chegou ao fim pouco tempo depois. Após o rompimento, ela passou por um período de abuso de bebida alcoólica, uso de drogas pesadas, depressão e, consequentemente, perda de peso. Iniciou então um romance com o cantor Alex Clare, porém reatou com Blake em abril de 2007. Winehouse e Fielder-Civil casaram-se em 18 de maio de 2007, numa cerimônia privada em Miami, na Flórida, ela aos 23 anos e ele aos 25 anos de idade. No entanto, esse foi um casamento conturbado e negativamente comentado na imprensa, o que muitas vezes prejudicou a carreira da cantora. Além disso, a família da cantora e os pais de Blake relataram publicamente o seu temor de que os dois pudessem cometer suicídio. Porém, em 2008 Fielder-Civil foi preso sob acusação de ter agredido James King, proprietário de um bar em Londres. Ele foi condenado a 27 meses de prisão, enquanto ela viajou para Santa Lúcia, no Caribe, onde conheceu e começou a namorar com o ator Joshua Bowman. Blake após ver fotos da cantora com o ator abriu um pedido de divórcio, com o seu advogado afirmando que abriria o processo em razão do adultério cometido. A separação foi concretizada em 16 de junho de 2009, pelo juiz Michael Segal.

2° - Avril Lavigne e Chad - No dia 21 de agosto de 2012, revelou um noivado até então secreto com a cantora canadense Avril Lavigne, a qual o ajudou compondo algumas músicas em estúdio. Pretende casar-se com ela no final do ano.

3° - Katy Perry e John Mayer - E um relacionamento Io Io começaram a namorar esse ano, mas terminaram mês passado e agora estão juntos de novo.

4° Sandy e Lucas Lima - A história de Sandy e Lucas começou a mais ou menos catorze anos atrás, quando as famílias se conheceram em um show da Familia Lima, em São Paulo, em Outubro de 1998. Deopis da apresentação, Sandy e Lucas conversaram e o violinista iniciou também uma amizade com o irmão da cantora, Júnior Lima. Mas o primero beijo só aconteceu em Junho de 1999, em um intervalo das gravações do programa Sandy e Junior, da Globo, quando Lucas foi convidado para uma participação especial (encarnando como personagem um anjo que se apaixonava pela aluna da escola, que no caso era sandy). O noivado ocorreu no fim de Janeiro de 2007, quando passaram a usar uma aliança de compromisso, durante férias nos EUA.  Na noite de sexta-feira, 12, ás 20:45, Sandy disse "sim" a Lucas Lima, namorado da cantora á cerca de cinco anos, numa cerimônia religiosa na casa dos pais da noiva em um condomínio em Campinas. (Fonte)

Feliz dia dos namorados e um ótimo dia para todos. E nesse dia seja o melhor pra todos. Coração para todos.

3 comentários:

  1. Pra mim ai o casal perfeito Sandy rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou eu aí nesse posto !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      www.sabordetabaco.blogspot.com

      Excluir
    2. Rovim vou colocar você e sua mulher aqui nos dias dos namorados kk

      Excluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.