domingo, julho 21, 2013

Playlist: Com Fãs

Quem não gosta de exalta seus ídolos. Alguns fãs postam cover ou até fazes aqueles slides com músicas. Mas nessa playlist vai ser diferente vai ser os fãs fizeram os clipes e a banda aprovou ou não as atitudes deles ou ainda tem bandas que pedem para eles fazerem clipes e depois eles fazer uma seleção e se gostarem colocam. Algumas bandas são assim, querem ver quem são as bandas.

Red Hot Chili Peppers - Did I Let You Know
Alguém deveria mandar esse vídeo para o conselho de turismo, como um anúncio da incrível capacidade de amor e alegria que o povo brasileiro tem. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte disso, por terem feito uma música que já era especial para mim, ainda mais especial. Os sorrisos que eu vi nesse vídeo são sinais de afeto inestimáveis. Wow, olha como vocês estão me fazendo parecer dizendo essas coisas. Disse o Vocalista do Red Hot Chili Pepers (Leia na Integra)

Maroon 5 - DayLight
A banda anunciou no seu site da internet: "Precisamos da vossa ajuda para o nosso próximo videoclipe  Pedimos a vocês para gravarem e partilharem a VOSSA estória, e essas gravações podem vir a ser escolhidos para o vídeo do nosso próximo single, Daylight, realizado por Jonas Akerlund" . O grupo lançou até um site na internet, chamado Daylight Project para mais informações e para os fãs postarem os seus vídeos. O vídeo mostra várias pessoas manifestando os seus interesses, enquanto a canção passa como música da fundo. 


Madonna - Celebration
A versão do videoclipe é um remix da música e causou polêmica em todo mundo por ser a primeira vez que seu namorado na época, Jesus Luz aparece em um clipe seu, onde ela o beija. O clipe possuí uma outra versão também utilizando o remix. E ainda mostra alguns fãs dançando e sua filha, Lourdes Maria, vestida de noiva, igualmente às cenas do clipe de Like a Virgin.


Banda Sour - Hibi no niero
Procurando em alguns sites achei esse clipe da banda Sour que achei bem criativo. E bem feito com fãs parece que eles estavam juntos. Parece, mas alguns deviam mesmo e feito em quadrados e montando rosto coração entre outras coisas. E um clipe que vocês vão se surpreender e gostar muito. E gostei da primeira vez que vi e já virei fã. rs (Clipe descoberto)

Coldplay - Im My Place
A banda Coldplay fez uma versão acustaica do Im My Palce que ficou muito boa com os fãs. Mas não é oficial clipe deles e sim uma versão de 2002 que eles fizeram agora com os fãs. E ficou muito lindo. To escutando toda hora rs.

Ótimo Domingo é uma ótima tarde para todos. E ainda amanhã é Segunda (risos) dia de Branco. O que acharam da playlist de fãs? Gostaram? Ficou muito maneiro né? eu sabia que vocês iriam gostar rs.

7 comentários:

  1. Olha que legal! Eu adoro esse tipo de video, tanto que ja fiz uns hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, acabei de conhecer a música e achei o video magnifico! Realmente um clima bem alto astral. O primeiro foi meu preferido. Abraços Rodrigão!

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto os três últimos, achei que fossem apenas os dois primeiros. O da madona eu já conhecia por conta da MTV e este do Cold Play com situações impossíveis é bem bacana, mas o primeiro ainda é meu preferido :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa publicação, a que mais gostei dentre as que vi..quando aqui venho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da interação entre fãs e ídolo.
    Muito obrigada pela visita e comentário no blog. Seja sempre bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Seleção 10!!! Adorei o blog, já seguindo!
    Vem me seguir tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Abraços.
    Manu

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.