segunda-feira, julho 01, 2013

Por Onde anda a Banda Agnela

Como sempre eu pesquisando na internet vasculhando alguns blogs de músicas e escrevendo e pensei e veio na minha cabeça a Banda Agnela alguém se lembra delas? Que participaram do programa do Luciano Huck do "Olha Minha banda" leia a postagem e veja como estão elas e o que elas estão fazendo.


A Banda era da zona oeste do Rio de Janeiro e era formada pela Deiah, Millah, Nat, Betha e Loma era as cantoras do Agnela de Campo Grande (quem conhece vau saber de onde estou falando)  elas tinham um visual de roqueiras de rock pesado e adorava roupas pretas que destacavam elas. 


As Garotas participaram quando com uma música em Malhação em 2009 e ainda participaram da trilha sonora do filme Desenrola. O Sonho de ter uma banda foi a Nat que na época tinha 18 anos e o fã da banda era o pai do nome citado.



Essa música "Podia ser" foi gravada por elas e quem fez os retoques foi o Rick Bonadio que já fez várias músicas e arranjos como do Nx zero, Wanessa, Rouge, Bro'z, Negra-lee entre outras personalidades. A banda já cantou com as bandas mais famosas que estão hoje como Nx zero (De novo), Pitty, Charlie Brown Jr e O Rappa.


"Querendo falar" segunda música e essa não fez muito sucesso. Agnela já participou de vários programas de televisão já hoje elas estão um pouco separadas e tinha afirmado que ano passado em 2012 poderia fazer um novo Cd mais isso não mas surgiu efeito pois cada uma foi para um lado.


Como estão as garotas hoje? Está ai as fotos como elas estão hoje em dia. Não sei qual vai ser os destinos delas cinco mais tomara que volte para a mídia de novo, mas com pop pelo menos porque o rock não surgiu efeito nenhum. 


Deia Cassali
Site Oficial: deiacassali.com.br/

Nat Vittori:

Millah Bass:
Site Oficial: mixcloud.com/millahbass/

Betah Soarez:

Loma Logontano:

Para você que quer saber onde está uma banda que desapareceu ou até aquela banda que sumiu e não voltou mais e só me manda um comentário e que vou procura pra você e para todos verem. Por onde anda...?

4 comentários:

  1. Eu gostei do som delas, teve outras bandas que passaram pelo caldeirão que também achei bem maneiro

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena que a banda não deu certo.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Boa segunda!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá. Muito legal o seu texto sobre a Agnela. Eu era a guitarrista da banda que infelizmente acabou ano passado. As meninas seguiram seus caminhos, e eu hoje estou com um projeto solo um pouco diferente do que faziamos na banda, e de forma independente. Se quiser conhecer um pouco mais seguem os links. Um abraço!!

    http://www.natvittori.com.br
    http://facebook.com/natvittorioficial
    http://youtube.com/user/natvittori

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.