sábado, julho 20, 2013

Programa Musical: Fama

Nesse Sábado vamos ter um encontro nostálgico com o reality show chamado Fama. Quem se lembra desse programa ue foi sucesso na Rede Globo que passou nos ano de 2002 a 2005 com apresentação de Angélica (Ficou até o fim do programa) e Toni Garrido (Ficou em 2002) e passava no Sábado.

Abertura do Fama
Primeira temporada do programa quem ganhou foi a Vanessa Jackson que tinha um vozeirão que só DEus pra coloca nela. A cantora ganhou em primeiro lugar e quando foi para os palcos não fez tanto sucesso gravou um CD e saiu da mídia. Que Loucura!

Vanessa Jackson a Primeira Ganhadora
Ainda na primeira temporada quem fez mais sucesso naquele ano do reality quando saiu do programa foi a Luka quem se lembra das duas músicas dela "To Nem ai!" e "Porta Aberta" entrou em duas temporadas do seriado Malhação com essas duas músicas. Adelmo Casé foi outro que fez sucesso "Maior que o verão" (não achei o vídeo da música) a música esteve na novela Da Cor do Pecado. Tony Francis participou da temporada também e regravou "Evidencias" para a novela Ribeirão do Tempo da record e já participou com muitos cantores como eles Roberta Miranda e sua regravação mais recente foi "Mulher" e até hoje ele faz shows pelo Brasil.

Thiaguinho em 2002 - Feinho né?
Thiaguinho (foto) estava na segunda temporada dessa edição do Fama. O cantor não ficou nem nos tres primeiros lugares do programa, mas conseguiu ficar em um grupo na saída do programa ele participou como vocalista do grupo de pagode Exaltasamba substituindo o Grigo (ele foi virar evangélico e canta música gospel) mas o Thiaguinho ficou até o final do grupo que acabou ano passado esse ano ele está fazendo carreira solo.  Mariana Rios participou do programa mais não passou nem da primeira fase de eliminatórias que existia nele. Roberta Sá e Fabrício Kraychete os dois participaram do mesmo programa e fizeram uma carreira sensacional Roberta conseguiu ser a maior cantora de todos os tempos é a Marisa Monte e Fabrício que se apelidou de tomate participou do grupo Rapazzolla e agora ele está fazendo carreira solo.

Marina Elali e Ivo Pessoa os sucessos da Globo
Marina Elali e Ivo Pessoa participaram de várias novelas. Marina Elali teve músicas em Páginas da vida com o tem a da Fernanda Vasconcelos com "One Last Cry" e na Novela Sete Pecados com a Musica "Eu Vou Seguir" e Ivo Pessoa participou de vários temas de novelas como Alma Gêmea com a música "Uma vez mais" , de o Profeta com a música "Além de um olhar", e muitas outras como "Outras vez" de Cobras e Lagartos, "Tetetema" de Sete Pecados e ainda "A Deusa da minha rosa". E os Últimos fora Hugo e Thiago que viram dupla sertaneja que não fizeram tanto sucesso e hoje apresentam no SBT  Festival sertanejo.

Evelyn Catro linda
E a última temporada foi ótima, pena que acabou. Evelyn Castro foi a mais que destacou na quarta temporada. E foi que mais ganhou em experiência com uma música e CD lançado pela som livre. Cantou tema de Diego Alemão e Siri (BBB7 quando era bom) "Bem Melhor" e hoje ela está participando do "Tim Maia: Vale Tudo" que é um teatro que o protagonista é o Thiago Abravannel e ainda com a Aline (Rouge). E o Ultimo foi o Fábio Souza que está participando da banda Pretobom.

Cidia e Dan lindo Casal da música de Reality
Não podemos esquecer desse casal que teve uma parte do seu sucesso na novelas da Globo com música em Inglês eles se casaram e hoje estão separados. As músicas mais famosas deles são "Esse Amor", "Teu Olhar" e "Close To You".


Como Dizem os Administradores e donos do Anteontem Musical
SAUDADES DOS REALITY DE MÚSICA QUE ERA  BOM DE COMPETIR!!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. E mesmo. Uns 200 participantes kkk
      Mas seria legal mesmo Juan.
      abs

      Excluir
  2. Eu gostava do FAMA, de lá saíram ótimos cantores, como os que você citou.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo sairão mesmo. Eu adorei mesmo.
      Mas alguns sumiram. Faziam ótimas músicas.

      bjs Mari!

      Excluir
  3. Lembro do programa! Era legal... Saíram bons cantores de lá!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia disto, só gostei mesmo da primeira temporada. Lembro que eu torcia muito para Nalanda. Ela cantando "Qui nem jiló" foi lindo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu também gostei so da primeira temporada, mas as outras lançaram vários cantores.

      abs amigão!

      Excluir
  5. Eu não via, mas lembro da Vanessa.
    Ela tem um vozeirão mesmo.
    Muita gente boa sai deste tipos de programa.
    Do Tiaguinho eu não tinha a menor ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,
      Mas era um bom programa como todo mundo diz.
      Mas era o começo de calouros do século XX. rs.
      Nem eu fui saber a 2 anos atras kkk.

      abs Claudio

      Excluir
  6. Gostava muito desse programa e não podemos deixar de lembrar dos backing vocals do programa. Em especial a Luciane Duque,que cantava muito.
    Por onde será que ela anda heim?
    Será que seguiu carreira de cantora?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Gostava muito desse programa e não podemos deixar de lembrar dos backing vocals do programa. Em especial a Luciane Duque,que cantava muito.
    Por onde será que ela anda heim?
    Será que seguiu carreira de cantora?
    Abraços.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.