sexta-feira, julho 12, 2013

Semana do dia do Rock - Estilos de música Rock Part I

Nesse dia mundial do rock não pode falta os estilos que sairão do rock e se formou em vários países. Como existe vários estilos em samba, pagode e funk entre outros estilos. Esse não fica atrás temos inúmeros estilos saídos do rock. 

Peace/Love/Rock
Rock Alternativo: Estilo criado em 1980 e se revolucionou em 1990 nos  Estados Unidos e no Reino Unido. Classificado como um rock sem rótulos pela mídia. Não quer dizer que elas não seja patrocinadas por alguma gravadora. Alguns instrumentos que esse gênero toca é o guitarrabateria e baixo e Vocal.


Linkin Park
Bandas desse Estilo: Paramore, Linkin Park, Green Day, Red Hot Chilli Peppers, Red, Seether, The Calling, The Killers e The Offspring.

_____________________**_____________________

Rock Emocore: Estilo criado em 1980 revolucionado em 2000. na cidade de  Washington, DC nos Estados Unidos. Mais chamado de rock emo. Não quer dizer que elas não seja patrocinadas por alguma gravadora. Alguns instrumentos que esse gênero usa Voz – Guitarra – Baixo – Bateria.

My Chemical Romance
Bandas deste Estilo: Parmore, Restart, My Chemmical Romance,  Simple PlanGood CharlotteFall Out Boy e Panic! at the Disco

                                      _____________________**_____________________
                                                          
Rock "Hard Rock": Estilo criado em 1960 e revolucionado no mesmo ano. nos países do  Reino Unido e Estados Unidos. Hard Rock é um estilo de rock pesado e que caracteriza em roupas pretas e cabelão e cheio de ferros nas roupas. Instrumentos usados Guitarra elétricabaixobateria e vocal.

Kiss
Bandas deste Estilo: Kiss, Aerosmith, AC/DC, Ozzy Ousborne, Perl Jam, Red Hot Chuli Peppres (mais um no estilo), Led Zeppelin, etc.

_____________________**_____________________

Indie Rock: Estilo criado em 1980 e revolucionado no mesmo ano nos Estados Unidos Reino. Unido. Chamado também de Rock independente que quer dizer que elas controlam as suas próprias músicas e não deixa a gravadora escolhe o que e bom ou ruim para a banda (empresas por vezes fundadas e gerenciadas pelos próprios artistas) esses são chamados de indie rock.

Florence Welch
Bandas deste Estilo: Foster the PeopleMumford & SonsNeon Treesfun.Florence + the MachineGotyePassion PitWoodkidWalk the MoonMatt & KimGrouploveImagine DragonsThe LumineersOf Monsters and MenThe Naked and Famous etc

Esses são os 4 estilos mais populares de todos do rock. Tem vários estilos e para a postagem não fica grande demais colocarei no próximo post mais quatro e finais de estilos. No Sábado um show não no blog e sim n televisão aberta aguarde... 

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.