segunda-feira, agosto 05, 2013

Novo álbum de Tiago Iorc

Como foi divulgado no dia 11 de junho deste ano que o Tiago Iorc lançou um clipe novo ele lançou na semana passada um novo CD intitulado "Zeski" que tem imagem e produção de Rafael Kent e Felipe Minella. A capa ficou muito boa mesmo. Tiago Iorc fez esse CD especialmente para o Brasil pois o cantor brasileiro e americano  canta em inglês.

 Divulgação / Facebook

Tiago Iorc gjá gravou dois CD's que um deles foi até tema e entrou na trilha sonora da novela ou seriado (não sei como chamar) Malhação. As músicas deste CD serão a música já lançada "Forasteiro" e "Tempo Perdido" da banda Legião Urbana e mais alguns que não estão disponíveis ainda.


O Clipe a cima foi lançado em Junho e com participação de Silva. O clipe começa com pessoas de Nova York andando e passeando na rua e algumas tropeçando no cantor. 


E só uma música em inglês para não perder o habito. Mas todas as música menos essa vai ser em português pois ele ta voltando para as origens. O CD ainda conta com as participações de Maria Gadú e Daniel Costa nas músicas Um Dia Após o Outro e Música Inédita, respectivamente.

Um comentário:

  1. eu ainda não conheço esse cantor, mais me parece que é muito bom

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.