quinta-feira, agosto 15, 2013

Recomendo... Tsubasa Imamura

Recomendo... de hoje vai ser da cantora Tsubasa Imamura que canta cover de vários artistas brasileiros e de renomes.  A primeira vez que vi foi a duas semanas e achei a voz dela bem linda e bem feminina e algumas vezes com o português bem fluente e que melhor que alguns brasileiros.

Apresentando a Cantora
Ficha da Cantora é Tsubasa Imamura tem apenas seus 21 anos de idade e já canta como um bom brasileiro. Nascida no Japão começou a cantar aos 9 anos com 11 anos já estava na televisão cantando num programa de calouros. A Japonesa já tinha uma banda na época, mas saiu pra seguir carreira solo e seu estilo de voz agradou a todos.

No Estúdio 
A cantora da voz suave, sem prolongar muitos às notas, poderia ser classificada como uma cantora de estilo bossa-nova. No entanto, ela possui um rico leque de influência de estilos. Já gravou Tom Jovem, Sandy, Renato Russo (Legião Urbana Também), Cazuza, Raul Seixas e muitos Outros.

Cazuza - Codinome Beija-Flor


Raul Seixas - Maluco Beleza


Kid Abelha - Amanhã é 23


Essas música de cima é de artistas muito bons e como ela é uma cover ela regravou essas músicas. Ela não só faz cover ela já gravou um CD proprio em 2012 e está rodando o pais de ontem pra hoje a Japonesa desembargou no pais e já está fazendo show em São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro. Já visitou os pontos turísticos de todas as cidades citadas.

Regravando a música de Baixo - Pais e Filhos
A música que mais gostei é da Legião Urbana - Pais e filhos cantada com a voz dessa garota. Assista que ficou lindo demais e aposto que vocês vão adorar também. Assistam:



Informações de contatos:
Site Oficial:  music.colormark.co.jp/tsubasa_imamura.php
Twitter: twitter.com/tsubasa_Imamura
Facebook:  www.facebook.com/cantoratsubasa
Youtube: youtube.com/user/cantoratsubasa?feature=watch

2 comentários:

  1. Ounw que linda amo tanto a cultura oriental me apaixonei pela voz dela cantando "maluco beleza" hahahahah uma voz realmente doce :) ótima postagem

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ela e sensacional já tinha escutado algumas músicas dela, curtia muito j-pop quando era menor. http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.