terça-feira, agosto 06, 2013

Vazou a nova música da Lady Gaga "ARTPOP", Mas a cantora retira do ar

Lady Gaga como sempre não muda seu comportamento. Mas a cantora hoje teve uma surpresa desagradável que foi a música vazar na web e quase uma hora as pessoas ouvirem e depois ela pediu aos fãs não ouvirem e retirasse do ar todas as gravações que tinham vazado.



"ARTPOP" novo álbum da Lady Gaga já está criando polêmicas desde que ela falou que o nome seria esse. Com fotos sensuais como essa acima desse texto e muitos mais fotos que colocarei desde já.


Essa foto foi a mais criticada e a mais elogiada pelos fãs da cantora, pois ela fez essa pose sensual fechando os seios e a piriquitá num ensaio de divulgação desse álbum. E essa pose foi reproduzida por homens e mulheres e colocada no Instagram da cantora que adorou a ideia.


A música "Applause" do álbum "ARTPOP" não tem dia e mês de lançamento. O jornal "The Huffington Post" garante que informantes desmentiu o boato de que a canção seria mesmo da artista. "Fontes com conhecimento do assunto negaram que o trecho seja uma nova música da Gaga", afirma a publicação.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.