segunda-feira, setembro 09, 2013

Clipes da Noite: Confira os Clipes lançados dessa segunda

Clipes Lançados nessa segunda. São mais de três clipes lançados. Cada musica que vocês vão gostar e escutar todo tempo nos Clipes da Tarde. Está muito concorrido nesta segunda. Vamos começar:

Ellie Goulding - "How Long I love You"
A cantora britânica que já liberou duas músicas "Burn" e "Midas Touch (Feat. Burns) e essa acima. Lançado hoje e dirigido pelo Mike Sharpe, na nova produção a cantora aparece entoando versos da canção em uma casa no litoral enquanto são apresentadas cenas do longa. 

Miley Cyrus - "Wrecking Ball"
A americana e ex Hanna Montanna podemos dizer que já é uma mulher feita e com toda certeza polêmica a vista com esse clipe novo dela destruindo o cenário (e vocês podem falar a besteira) mas continuando o clipe ela está nua em uma bola pesada que é para destruir casas. Com direção de Terry Richardson.

Eminem - "Berzerk"
O nosso ( para quem conhece rs) primeiro rapper branco está de volta com o nosso clipe chamado "Berzerk" que é meio explicito não tem nada de sexo (eu acho) e só tem Porrada e de Porrada a Porrada vem ser sucesso na Rede do Youtube. Lançado hoje e teve a prévia do vido hoje de manhã rs. Produtor do Vídeo  produtor Rick Rubin e os músicos Kendrick LamarKid RockSlaughterhouse e The Alchemist.

Qual clipe é mais polêmico? E qual você mais gostou?

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.