segunda-feira, setembro 02, 2013

Está Chegando: Exigências dos Artistas


As esses artistas são tão exigentes quantos os brasileiros. Além de está sendo convidado para tocar no Rock in Rio o maior festival de todos os tempos eles tem que fazer alguns pedidos. Veja quais os pedidos mais inusitados ou não para fazer esse festival do Brasil:

Beyoncé (13/09): A cantora Beyoncé e mulher de Jay-z pediu três camarins exclusivos: Um para descansar, outro para o seu figurino e o terceiro para sua maquiagem. Todos têm que ser da cor branca e com paredes acortinadas. Um quarto camarim fica reservado ao seu staff.

Alicia Keys (15/09): A cantora de Girl on Fire está pedindo muitas coisas como solicitou cinco passagens de primeira classe para sua família ainda um carro blindado exclusivo para usarem no Rio de Janeiro. Já na alimentação, a estrela também quer um chef de comida japonesa, à sua disposição.

Bon Jovi (20/09): O grupo dos anos 90 pediram café (forte), brownies e comida vegetariana, para serem servidos sempre na mesma hora, marcada pela banda. Como eles são exigentes (Risos)

John Mayer (21/09): O Namorado da Katy Perry que já veio ao festival ano retrasado fez várias exigências como fez pedidos ecologicamente conscientes: Cestos de lixo para reciclagem um cardápio vegetariano e orgânico. Além disso, o cantor também quer 108 toalhas, que têm que ser brancas para o corpo e pretas para o rosto.

Iron Maden (22/09): O grupo de rock metal está fazendo pouca exigência e querem ficar bêbados pediu   vinho e cerveja em em abundância e também comida de restaurantes locais.

Essas são as exigências de poucos artistas que dão a vida pela música e qual foi a exigência mais inusitada ou ridícula que pediram no festival? Vamos comemorar que o rock in rio está chegando começa no dia 13/09 com transmissão do Multishow. Aguarde que tem mais Está chegando.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.