segunda-feira, setembro 09, 2013

Por Onde Anda? K-Sis

Mais um Por onde anda? e hoje é com a dupla gêmea K-sis. Quem se lembra delas? Elas ficaram muito famosas em 2005 com várias musicas e ao longo dessa postagem vou colocar várias imagens e videoclipes dessa dupla.

Elas Antigamente

K-sis era formada pelas irmãs gêmeas  Keyla e Kênya que são mineiras de Campo Belo e só foram para São Paulo onde tiveram a oportunidade de morar na cidade e ainda com toda essa reviravolta elas foram para no Popstar (que lançaram Bro's e Rouge que ainda vão aparecer nesse Por onde Anda) e não passaram e depois a dupla emplacou no programa do Raul Gil como uma das calouras.

Elas no Programa do Raul Gil
No mesmo ano em 2004 a dupla fez uma demo e gravou seu primeiro Cd intitulado Ksis e com duas músicas de sucesso com "Beijos, Blues e Poesisas" e ainda " Tem dias" e a primeira música que citei foi para CD do seriado Malhação de 2004. 



Em 2007 as garotas foram contratadas pela MTV Brasil (quando não estava indo pra falência) comandaram dois programas na casa o Chapa coco e o Disk MTV (já falei sobre esse programa na tag "Programa musical") e no final de 2007 elas foram demitidas. 



No final de 2009 a dupla parou de se apresentar e desde então as irmãs não são mais vistas, dando a entender o fim do K-Sis. Muitos fãs ainda se perguntam porque a dupla sumiu dos palcos, da tv, da mídia e de seu público.

Por Onde Andam?

Elas Hoje
Nesse ano a dupla volta para MTV para fazer o especial do programa que "My MTV" que quer dizer Meu ou Minha MTV aqueles apresentadores que foram da MTv que agora o canal está falido. Está sempre reprisando o Programa delas. Mas elas continuam como cantoras mais fora da mídia.

Fontes: Wikipédia
Facebook/ K-sis (Arquivo Pessoal)

10 comentários:

  1. Me lembro de ter escutado uma música delas, mas nada que me marcou muito...

    ResponderExcluir
  2. Eu só conheço essas duas músicas que você citou, mas gostava delas na MTV

    ResponderExcluir
  3. K-SIS FOI UMA BANDA MUITO MASSA TEM QUE VOLTAR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Plenamente...
      Elas são demais, me identifico muito com as letras das musicas..
      Volta KSIS

      Excluir
  4. Eu tenho o primeiro álbum delas. É um dos melhores álbuns de pop/rock dos anos 2000, na minha opinião!!! Eu gostava muito delas, e é uma pena que elas estejam fora da mídia e não tenham lançado nem um terceiro álbum.
    Enquanto artistas como elas estão desaparecidos, coisas como Anitta, MC Gui e cia surgem e ganham espaço na mídia. É tenso :S

    ResponderExcluir
  5. Elas tinham tudo pra decolar no cenário do pop rock nacional, tinham talento, atitude, boas músicas, nenhum fã até hoje não entende pq elas sumiram assim da mídia...

    ResponderExcluir
  6. Tem q voltar'' muito legal essa banda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão voltando e ainda esse ano .só adiaram a volta ,pelo que parece a mãe delas teve um problema de saude

      Excluir
  7. herik ferreira da silva11 de dezembro de 2014 às 00:55

    Ksis minha banda nacional favorita. Me lembro com saudade delas no disk Mtv em 2006. Elas ainda estão na ativa, espero que voltem com tudo.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.