sexta-feira, setembro 06, 2013

Por Onde Anda? SNZ

Quem se lembra das Irmãs SNZ filhas da Baby do Brasil é aquela dos cabelos azuis ou roxos como vocês queiram colocar. As Irmãs de estilo diferentes e cabelos e nomes também bem diferente que nunca colocaremos nos nossos filhos. Vamos começar.

 

As Irmãs SNZ eram mais chamadas de  Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê (é esse nome que a mãe e o pai delas colocaram) colocaram elas na mídia em 1999. No ano seguinte as garotas lançaram o seu primeiro CD chamado "Retrato Imaginário" pela gravadora Warner. O nome do CD e música também foi escrito pela também cantora Deborah Blando.



Retrato Imaginário foi um sucesso na época e ganhou a parte inteira das televisões brasileiras no ano 2000 e as garotas fizeram turnê com essa música era um sucesso na época. Essa música também tive um remix. Teve ainda mais uma música do CD chamado "Longe do Mundo" que teve sua música no filme dos Trapalhões chamado Os trapalhões e a Luz Azul.


Sarahnanazabele (2001) é o segundo álbum das garotas dos nomes esquisitos. Fizeram sucessos com algumas músicas como essa "Nothing's Gonna Change My Love For You(part. Richard Lugo) e com essa música ficou em primeiro lugar nas rádios brasileiras e foi incluída na novela da globo "Um Anjo Caiu do Céu". A segunda música do CD foi outro sucesso do trio "Se Pudesse" e ficou no sexto lugar nas rádios.



Em 2002 a mais velha do grupo Sarah Sheeva anunciou que sairia do grupo lançando antes um disco remixado com as versões para as pistas de dança dos sucessos anteriores e uma nova faixa. Nãna Shara e Zabelê decidem entrar em férias em 2003, depois de terminar uma série de shows, para decidir os rumos futuros do grupo.



Em 2003 como falei acima elas entram em férias e ficaram as mais novas Nãna Shara e Zabelê e em 2006 lançaram Zumzum e Pronto e como tema lançaram a Busca que seria uma música que seria pra falar da busca das duas cantoras que ficaram sem sua irmã.  Lançado pelo selo Universal, foi guiado pelo carro-chefe "Busca". Depois de dois anos produzindo novas canções, que acabaram nunca sendo lançadas, a dupla decide se separar em 2009

Por Onde Anda as Garotas?


Sarah Sheeva
A mais velha do grupo que saiu em 2002 virou pastora. Entrou na igreja e está fazendo a boa moça. Sarah falou em algumas entrevista que está a 4 anos sem sexo. E ela já tem uma filha de 21 anos.

Nãna Shara
A segunda filha de Baby do Brasil está casada e não tenho mais informações sobre a cantora.

Zabelê
A última integrante do trio está casada e ainda canta e encanta com sua voz potente e linda que puxou as voz da mãe. 

9 comentários:

  1. nossa essa você tirou do fundo do bau eu nem lembrava mais delas

    ResponderExcluir
  2. o.O não lembro delas não, e de nenhuma dessas musicas rsrsr mas como disse Juan ai em cima, acho que foi do fundo do baú mesmo kkkk Cara, o que levou essa mãe a colocar esses nomes? Gsus :/

    Beijos, passa lá no meu blog *-* estou seguindo o seu :3
    misturandoasmentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amava elas...fizeram historias e foram importantes,no tempo em que tiamos tantos grupos brasileiros..extintos hoje

    ResponderExcluir
  4. Meu eu adorava elas kkkk. Queria ter o cabelo roxo tbm kkkk

    ResponderExcluir
  5. ah tempo bom! grupo snz.... nossa que n lembra hem!!!!!! retratos imaginarios.... acho que é assim que se chamava a música.... lembro dessa música até, pois n posso esquecer de um grupo que fez sucesso ...

    ResponderExcluir
  6. A Nãna Shara também virou pastora...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de reencontra voceis amo todas

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.