quarta-feira, outubro 30, 2013

Confirmado: Jonas Brothers acabou e chega ao fim o grupo jovem

Os Irmãos Jonas Brothers acabam de anunciar o fim do grupo que se formou na Disney. Depois de dois anos cada um fazendo algo e mais de quatro meses eles confirmam o fim em um programa de tevisão americana e os irmãos se juntam e falam sobre tudo.


"Good Morning America" um programa muito respeitado nos Estados Unidos trouxeram os irmãos para falar de sua despedida do grupo. Nick, Joe e Kevin falam sobre tudo e muito mais sobre o fim do grupo que acabou.


Nick começo a falar sobre o fim do grupo: “Primeiramente, somos uma família e isso sempre foi nossa prioridade. Conversei com os meus irmãos antes de entrarmos em turnê e compartilhei com eles meus sentimentos. Eu sinto que, por um longo tempo, tive algumas complicações dentro do grupo e não os enfrentei. Acho que o trem ia sair dos trilhos se não cairmos na real sobre algumas preocupações e limitações que tínhamos como indivíduos. Foi uma conversa difícil e, pela primeira vez, fui totalmente sincero. Precisamos de alguns dias para cair a ficha”. E ele ainda completou “Parece que será melhor fazermos nossos trabalhos individuais, que somos apaixonados, mas escolhemos ser irmãos primeiros”.

Depois a segunda pessoa a falar foi o Joe: “Nós decidimos que seria melhor terminamos e nos dar apoio em nossas próprias aventuras pessoais”. 
Obs: Alguns canais de informação dizem que eles se separaram por causa do Joe que ele estava consumindo muitas drogas e ainda tinha uma carreira solo. Nick já é o mais novo que está fazendo a mesma coisa que o Joe cantando sozinho e malhando muito. E Kevin está casado e já vai ser pai e não vai cantar mais (eu acho).

Um comentário:

  1. Já estava mais que na hora rsrsrs , nunca mais escutei falar deles

    Post novo lá no blog vamos lá ?
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.