segunda-feira, outubro 07, 2013

Por Onde Anda? Luka

Vamos começar essa segunda com a nossa sumida Luka que cantou vários sucessos nos anos 2000 e não sabemos Por onde ela anda?.


Em 2003
Luciana Karina para quem não conhece esse nome, vou escrever o nome mais conhecido no mundo Luka. Se Lembraram agora?. Gaúcha de Porto Alegre ela conseguiu entrar no cenário brasileiro com a música "Tô nem aí" na boca da ex bbb Elane (que ninguém sabe por onde ela anda) e essa primeira música dessa garota de apenas 24 anos foi escrita pelo Latino (Sim, pessoas. Pelo cantor que só faz regravações de musicas de cantores internacionais) e fez um maior sucesso.


Informação sobre a música: "Tô nem aí" foi lançada em 2003 do álbum "Porta aberta" que lançou cheios de sucesso. A música ficou em um dos seriados da globo Malhação e ganhou um prêmio de melhor canção do ano que foi entregue no programa Domingão do Faustão e Troféu Imprensa. E no mesmo ano ficou em várias semanas no topo das música mais tocadas e ainda foi tema de um comercial da Chevrolet.

Primeiro Álbum "Porta Aberta"
O álbum ficou com mais uma música nas paradas de sucesso o "Porta Aberta" que leva o titulo do álbum da cantora em 2003. Esse mesmo álbum foi regravado e remixado e não levou uma indicação com revelação musical mais não ganhou. Ela saiu da midia em 2005 pois ela estava Gravida de sua primeira filha e depois ela só voltou em 2006.

Por Onde Anda a Cantora?

Luka voltando ao seu posto como cantora revelação em 2006 ela grava um CD chamado "Sem Resposta" que a música leva o mesmo nome e não fica na mesma maneira que quando ela começou. Quatro anos depois ela grava outro Cd  chamado "O Próximo Trem" que tem várias copias de sucesso so que fez sucesso em Portugal em março do ano passado. E o álbum que foi lançado em Portugal teve uma faixa bônus "Love Is Free".

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.