segunda-feira, outubro 21, 2013

Por Onde Anda? Mulekada

Que nostalgia que me deu hoje nesse horário de verão que nem sabemos aonde estamos ainda. Mas hoje todo mundo que assitia o Raul Gil em 99 e tinha aqueles calouros mirins.


Três Crianças ganharam um programa de calouros do programa Raul Gil e formaram o grupo Mulekada nos anos de 1999 e dai saiu  Julyana Lee, Jacarezinho e Tatiana Ruiz. O grupo de crianças gravaram várias música que eram de artistas como grupo Molejo e entre outros da época.


As crianças gravaram 4 Cds, Uma Coletânea e um VHS (Com o aparecimento do DVD, o formato de lançamento de VHS foi remasterizado para DVD, que tem a melhor qualidade de som e imagem do que VHS) que fez sucesso e eles ganharam um disco de ouro com mais de 100.00 Discos vendidos em 1 ano. E o nome Jacarezinho foi dado para o garoto por ele dançar igual ao Jacaré do É o Tchan.

Foto: MeuKafofo.com
As musicas dessa época não eram tão sensuais como é hoje. Mas nos anos 90 ninguém levava para o buraco da maldade como é hoje. Músicas que fizeram sucesso na boca desse grupo mirim Mulekada:

Foi de Brincadeira/Brincadeira de Criança / A barata

Melô do Tchan

O fim da banda foi em 2003 com a coletânea Mulekada com musicas famosas desse grupo eles se despediram e cada um foi para um lado. E querem saber aonde eles estão?

Por Onde Andam?



Tatiana Ruiz (Morena): Em 2006 a cantora que tinha seus 13 anos lançou seu primeiro CD chamado "Tati Festa Menera" E só sabem isso sobre a morena. Agora a Morena usa cabelos loiros e linda como sempre.Ela foi a única que não quis seguir a carreira artística. Aos 19 anos, mora em Curitiba e trabalha como estagiária em um escritório de advocacia em sua cidade. O visual também está diferente: ela clareou os cabelos e nem parece mais aquela menininha que adorava requebrar na frente às câmeras.

Jacarezinho (Kleber): O único garoto do grupo não foi para a dança e sim usou suas técnicas para fazer faculdade de artes cênicas e virou apresentador de televisão, à frente do programa jovem "Detonando na TV", na rede NGT, de São Paulo. 

Julyana Lee (Loira): Aos 15 lançou seu primeiro Cd que se chamava "Eu Sou Assim" e depois Agora estou escolhendo repertório para meu novo CD, que será todo em inglês. Já tinha gravado um CD em 2009, mas este será um projeto mais ousado, com estilo pop eletrônico", conta Julyana, que ainda mantém seus cabelos loiros, como na infância.

5 comentários:

  1. Adorei , A tati não se parece nada com ela peqena ;O
    Tem post novo lá no meu blog te espero lá beijus !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lembro que a loirinha estrou em depressão quando saiu da mídia esse fim de semana vi ela no panico e que gata =)

    ResponderExcluir
  3. Acho que me lembro deles, mas não cheguei a acompanhar a carreira. Gostei do post.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bacana... Esta Tatiana é parente da Tulipa Ruiz? Sabe dizer Rodrigão? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diegão! Não elas não são parentes. Elas só tem o mesmo sobrenome mesmo.

      Abraço

      Excluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.