sexta-feira, novembro 08, 2013

Lorde fez uma longa entrevista com a revista Britânica The Telegraph. Veja:

Lorde a cantora de 17 anos que nasceu na Nova Zelândia fez uma entrevista com a revista britânica The Telegraph e falou sobre tudo como por exemplo como está a música pop hoje em dia e muito mais. vejam:


Lorde
A cantora de 17 anos que está fazendo sua fama com o clipe da música "Royals" e com suas opiniões sinceras e verdadeira.


"Eu não esperava estar neste mundo, mas acho até legal. Por um longo tempo, o pop tem sido essa coisa cômica e vergonhosa. Mas ele é muito gratificante e divertido, e pode unir pessoas, o que é incrivelmente poderoso. Espero estar mostrando que a música pop pode ser levada a sério", disse à publicação.
Tenho Opiniões
Ainda com suas opiniões ela fala da cantora Miley Cyrus "Apesar de suas declarações de cunho feminista fazer com que as pessoas lhe considerem uma espécie de "anti-Miley Cyrus", Lorde e ainda que poderia aparecer nua, como a voz de "Wrecking Ball", desde que houvesse um propósito para isso.

Não Vou muda-las
"Essa é a conclusão de pessoas mais velhas em relação as minhas músicas. Eu tiraria minha roupa se eu quisesse, se fosse uma decisão minha e se eu saísse mais fortalecida disso", revelou.

Linda e elegante
"Com o que estou fazendo agora, estou aprendendo muito mais do que se estivesse em qualquer universidade. Toda vez que subo no palco aprendo algo novo. Estou evoluindo o tempo todo. E meu álbum poderá soar completamente diferente".

David Guetta e Lorde
De acordo com o Huffington Post, a cantora soube por seu empresário, Scott Maclachlan, que Guetta estaria interessado em gravar com ela em seu próximo disco. “Não mesmo. Ele é vulgar”, respondeu a neozelandesa de 17 anos.

Fontes reprodutivas e ajeitadas: 

Um comentário:

  1. Acho a Lorde bem legal, tem uma opinião bem formada. Mas acho que ela exagerou sobre o Guetta, enfim, tomara que ela tenha sucesso e não seja uma artista de um hit só. Beijos

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.