sábado, novembro 16, 2013

O que rolou na semana? Saiba Tudo....

Saiba tudo o que rolou na semana com o resumo. Da música a fofoca de cantores e de clipes lançados e algumas coisas do The voice que acho interessante colocar destacar semana que rolou tudo o que devia e não devia (Risos).

News Music - Resumo das noticias mais interessante na música

Festival:
Em 2014 o Lollapalooza já tem suas atrações confirmadas como Muse, Arcarde Fire entre outros que já confirmados vocês poderão ver clicando aqui não podemos esquecer que vai está alguns latinos e alguns brasileiros.

Premiação:
A premiação anual EMA deste ano tiveram os destaques como Eminem como o Artista do Ano, Katy Perry e Miley Cyrus que fumou uma maconha no palco. Bruno Mars recebeu o prêmio de melhor canção em "Locked Out Of Heaven" e falando no cantor ele falou em sua rede social que poderá cantar no Brasil e ainda gosta do nosso pais. Os vencedores clicando aqui.

A Volta:
Akon volta com tudo e lança seu novo clipe depois de ano sem lançar nada. "So Blue" e a nova música do cantor e do novo álbum ainda não intitulado.E o álbum está prevista para ser lançado ano que vem.


E continuando a volta nessa tag a Lily Allen retorna ao mundo da música com o clipe e a música "Hart Out Hard". Essa música faz relação com alguns cantores de Rap e Hip Hop e como eles tratam as suas mulhares como vadia. Ah! não esquecendo que essa música ainda não tem álbum de estreia.



O HOMEM DO ANO:
Justin Timberlake letras

Justin Bieber Revolta a América Latina:
Os Latinos não estão gostando muito desse cantor mimado. Brasil está por aqui no limite do nosso limite. Além de pichar a parede onde é proibido pichar e ainda deixar seu segurança bater em um fã e depois sair de uma casa noturna levando prostitutas para o carro ele extrapolou muito aqui. Já na Argentina o mimado extrapolou os limites quando uns fãs lançaram para no palco bandeiras do pais e ainda ele varreu com o cabo do microfone a bandeira e jogou no chão.

Marca de Mochila:
Essa é a última tag da semana e essa é para as pessoas fascinada em marcas de famosos que estão lançando. Chris Brown lançou sua marca de Mochilas. Tem vários estilos e é lindas mesmo. "undador da empresa, criaram as mochilas com asas e camufladas, que estão disponíveis em três cores, verde, rosa e preto."
Chris Brown letras


Chris Brown letras

Chris Brown letras

Destaques no The Voice:


O que acharam?

3 comentários:

  1. Cara.... AMO o Akon... Admiro muito a voz dos artistas, mas não curto muito o The Voice.
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei das mochilas.
    No The voice achei que o Heverton deu show.
    Abração;

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.