sábado, fevereiro 08, 2014

Dupla T.a.t.u participou da Abertura das Olimpíadas de Inverno na Russia

Como eu falei na postagem abaixo a Dupla T.a.t.u Participou da Abertura das Olimpíadas de Inverno na Russia. Todos os sites de internet de todo o mundo falou que a Dupla "Lésbica" da musica pop que não se reencontram a mais de 9 anos. Julia e Lena participaram e fizeram um show ou um Espetáculo de musica eletrônica. A musica "Nas Ne Degonyat" que em Inglês é "Not Gonna Get Us" que elas fizeram nos anos 2000 conseguiu animar um pouco a plateia .

Foto de reprodução do Video

Elas não puderam acabar o espetáculo com um beijo lésbico por causa do anti-gay que a Russia está enfrentando esse ano nas olimpíadas. Foi aprovado uma Lei Anti-Gay que quer dizer que as pessoas não podem beijar e se abraçar em publico e não pode se assumir. Então o presidente da Russia não quis comentar isso e os atos de covardia que estão fazendo contra os Gays. Mas voltando e veja o vdieo:

VEJA O SHOW DA DUPLA T.A.T.U


Publicação by Katination.



Gostaram? Quase um beijo lésbico rs

6 comentários:

  1. Ela ainda existem?!?!? Bem irônico uma dupla gay (será q é mesmo?) se apresentar na abertura de um evento na Rússia.

    ResponderExcluir
  2. Elas já falaram que não é gay. Era tudo propaganda para ser lançada as musicas. Mas elas são heteras. A de cabelo Curto é casada com um homem e já tem um filho e a outra está solteira.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sério que elas não são lésbicas? Puts. Adeus infância. K4O6K5OK6O5K76K Eu amei esse reencontro, eu sou apaixonada pela voz delas e pelas músicas, é uma pena que elas não lançam mais músicas :(

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada!
    Não quero julgar, mas quando o Mick Jagger ficou se lambendo com a integrante da banda todo mundo achou legal. Agora beijo gay não pode?
    Um mundo caminhando pela luta contra o preconceito e a Russia andando para trás.
    Tá certo que beijar só para provocar eu também não concordo, tanto homo quanto hétero, mas uma demonstração de amor e carinho como foi na novela que passou não vejo nada demais. Afinal, os tempos são outros. Haverá dias que casais homos se beijarão na porta de casa ao irem para o trabalho ou ao se encontrarem no shopping e todo mundo achará normal.
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  5. lindas, perfeitas, foda-se a sociedade, adorava elas pelas músicas e por elas terem ajudado a iniciar á quebra de tabu sobre homossexualidade, mesmo q elas não sejam homo, são lindas cantam pra caramba, adoraria ter visto um show do t.a.t.umas naum tive a oportunidade

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito das T.A.T.U.! "All the things she said" é minha favorita delas - musicão!
    Homofobia tá por fora!

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.