terça-feira, março 04, 2014

Oscar 2014: De Vocalista de banda a Musicas interpretadas

Domingo passado teve a premiação do Oscar deste ano que premia os melhores cantores desse ano que os filmes vão estrear ou estrearam esse ano. Tiveram vestidos deslumbrantes e ainda ternos lindos com atores belissimos. De vocalista de banda a ganhador do Oscar e de músicas infantis a ganhador melhor tema musical e original.


O oscar foi aprensentado pela Ellen Degeneres apresentadora e humorista dos Estados Unidos. Foi um show de espetaculo com caidas da atriz que caiu ano passado Jenniffer Lawrence e da grande premiada da noite Lupita Nyong'o e o filme 12 anos de escravidão.

Jared Leto
O cantor e vocalista da banda de rock 30 seconds Mars mostrou que é um dos melhores atores do século e por esse motivo ele ganhou o prêmio do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Dallas Buyers Club e ele fez um Homossexual com Aids nos anos 80 que ainda não existia tratamento naquela época.
Jared Leto como uma Travesti no Filme "Dallas Buyers Club"
Passando para as musicas Orginais são aquelas músicas que é escrita especialmente para um filme especifico com vários escritores e um interprete (cantor) que vai fazendo e tem alguns que fizeram até arrepiar os pelos dos braços até a cabeça. Vamos ver quais são elas:

1° música foi "Happy" do Pharrel Williams que ele fez para o desenho "Meu Malvado Favorito 2" e que deixou todo mundo empolgado e a Lupita, Meryl e mais uma atriz dançando a música dele. 


2° música tocada foi do U2 com a música "Ordinary Lovedo "Mandela: Long Walk To Freedom" que só a voz que impressionou do Vocalista Bono Vox que está um pitel. Mas vamos para a música .


Benedict Cumberbatch photobombed U2 on the #Oscars red carpet in one of yesterday’s best moments.  (at Red Carpet at the 86th Academy Awards (2014))
theacademy.tumblr.com
3° música foi em homenagem a Judy Garland que fez o filme "O Mágico de Oz" que surpreendeu o público na voz da cantora Pink cantando "SomeWhere Ove The Rainbow". 

Pink performed beautifully at last night’s Oscars.  (at Dolby Theatre)
theacademy.tumblr.com
E a última música estouraderrima " let It Go" do filme "Frozen: Uma Aventura Congelante" foi cantada pela Idina Menzel que é a cantora e atriz do seriado Glee. A verdadeira cantora que canta essa música é a Demi Lovato.
kpfun.tumblr.com

MÚSICA ORGINAL: "LET IT GO" FROZEN: AVENTURA CONGELANTE


Nome Original: Frozen
Pais de Origem: Estados Unidos
Produtora: Disney
Lançamento: 3 de Janeiro de 2014

SinopseElsa, filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle situado em algum lugar Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente a machuca. Então Elsa esconde-se de todos para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.

ATÉ O OSCAR 2015

2 comentários:

  1. Não acompanhei o Oscar, mas foi bom ver um "resumo" por aqui. O Jared é talentoso, mereceu o prêmio. Bom fim de semana, um abraço!

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.