quarta-feira, março 19, 2014

Por Onde Anda? LS Jack

Está de volta a tag "Por Onde anda?" que depois fim do ano passado sem fazer está aqui para informar aonde estão as bandas, cantores ou algo do tipo que está fora do cenário musical ou dos programas de televisão que víamos e se divertíamos com as músicas. Hoje vamos falar da banda LS Jack:

LS Jack
Marcos Menna, Sérgio Moreira, Sérgio Ferreira, Vitor Queiroz, Alessandro Barros e Bicudo eram os amigos que estavam na mesma faculdade de Música e eles decidiram tocar na noite sem interromper os estudos que estavam eles. Os garotos cariocas decidiram tocar e formaram o grupo chamado L'Acid Jazz. E depois de um tempo o grupo da noitada trocou de nome e virou LS Jack.

A banda em 1997
LS Jack se formou em 97 e um jogo de palavras do nome da banda quer dizer "Acid Jazz" e já ai eles sem gravadora e sem discos nas mãos os garotos conseguiram algumas apresentações em programas de televisão de Luciano Huck e Xuxa Meneguel. Depois de irem nesses programas os garotos cariocas conseguiram estourar no pais inteiro. 

LS Jack - 1999
Depois de três anos a banda agora chamada oficialmente de LS Jack lança seu primeiro Cd chamando "LS Jack" com canções e participações especiais como Rogério Flausino (Jota Quest) e Vinny. As musicas mais tocadas no CD eram "Você Chegou" , "LS Jack" com participação de Vinny , "Go Back" e "Vou Voltar".


No ano seguinte em 2000 a banda lança o próximo CD Chamado "Olho Por Olho, Gente Por Gente" que nesse álbum eles buscam sua inidentidade musical. As canções mais ouvidas foram: "U Q Fazer", "O Tempo", "Não Chores Mais". Na música "Mil Vezes" teve a participação da cantora Luiza Possi.

Olho Por Olho, Gente Por Gente - 2000

Esse é um segundo CD que não tiveram uma música que fizeram sucesso o bastante para chegar ao primeiro lugar.


Mas só em 2001 que eles se tornaram os mais populares do pais. No mesmo ano eles fizeram mais um CD intitulado "V.I.B.E - Vibrações Inteligentes Beneficiando a Existência" e nesse álbum tiveram duas musicas que fizeram os maiores sucessos no Brasil e ainda foram as mais tocadas de todos os tempos. 

Ficheiro:LS Jack - V.I.B.E.jpg
VIBE - Vibrações Inteligentes Beneficiando a Existência - 2001
Foram elas "Carla" e Uma Carta" as duas ficaram nas paradas top Brasil e ainda as mais tocadas nas rádios e as duas são muito românticas. Entre as música que eles lançaram nos anos anteriores essas duas foram que mais fizeram mais sucessos.

"Carla" - LS Jack

"Uma Carta" LS Jack

E por fim essas duas música tiveram 20 mil cópias vendidas. No ano seguinte em 2003 eles estavam descendo do avião e indo para a entrada do aeroporto Eles (Ls Jack) e o grupo Art popular se envolveram em uma briga e saíram em vários sites e jornais do Brasil inteiro. Depois de esclarecimentos a banda lançou se novo álbum chamado "Tudo Outra Vez" que foi produzido pelo Rick Bonadio.

Tudo Outra Vez - 2003
O seu quarto Cd teve 3 musicas marcadas e se tonaram top dos top das paradas são elas: "Sem Radar", "Espirito Meu" e "Amanhã não se sabe". O mais famoso é o "Sem radar" e se você é garota já colocou essa música e outras na mensagem de MSN.


Depois de um sucesso arrebatador no quarto CD o Cantor e vocalista Marcus Menna decide fazer uma cirurgia de lipoaspiração e o quadro dele se complica e decorrente a reação alérgica ao medicamento Dipirona injetável tomado durante a recuperação.

Jornal que escreveu a noticia.
No mesmo ano que o cantor sofreu e ficou em coma a banda lançou mais um álbum chamado "Jardim de Flores" que já estava feito antes do incidente do vocalista. Em 2005 a banda apresentou o novo projeto chamado "O Salto" com o vocalista Fabio Allman que entrou no lugar de Marcus Menna que ainda estava se recuperando e ainda lançaram mais dois álbuns "A noite e dos que não Dormem" e O Possível e o Impossível".

Vocalista substituto
Depois da recuperação do vocalista Marcus Menna, a banda voltou e tiveram a comemoração de 10 anos da banda que foi em 1° de maio na Festa Nacional da Cerveja, em Divinópolis- MG.e foi seu primeiro show antes do acidente.


No ano seguinte em 2011 eles fizeram uma turnê pelo sul. Em 2012 eles relançaram o "Jardim de Flores" com a faixa "Brincar de viver" e em 2013 eles prometeram lançar um novo álbum que nunca saiu.

Por Onde Anda? 

Todos os integrantes estão na ativa ainda. Marcus Menna (o do meio sem toca) ele voltou e retornou na música rápido, mas ele disse que as vezes o que era ruim é que ele esquecia as letras, mas ele vai se lembrar aos poucos.  E os outros continuam na banda e ano passado falaram que iriam fazer um CD mais ainda nada. Mas olhando e lendo a Fan Page da banda falaram que vai lançar algo esse ano. Vamos esperar...

9 comentários:

  1. Coitado do vocalista =/ legal vc lembrar deles pois eu já tinha me esquecido

    ResponderExcluir
  2. Lembro deles por causa da música "Carla" que estourou e grudou que nem chiclete na época, hehehe! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Essas porcarias de banda fazem sucesso por que bostas e zê ninguem como vc entra nas redes sociais delas p ver da ibope e deixar comentários.

      Excluir
    2. Essas porcarias de banda fazem sucesso por que bostas e zê ninguem como vc entra nas redes sociais delas p ver da ibope e deixar comentários.

      Excluir
  4. porcaria de banda?
    Então Marcondes e Eric fiquem com as melhores atuais com as músicas que realmente são a cara de vc´s ex:
    1-Tua mãe abriu as pernas e eu meti
    2- pega na minha e balança
    3-chupa meu ovo e sacode a gala na cara
    4 teu cu caga mais meu pau limpa
    5 - extra pra vc´s: vão se fuder bando de pau no cu!!! vcs não sabem considerar bandas que realmente tem letras e que passam por situações de superação ... \o/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.