quarta-feira, julho 23, 2014

Recomendo... Lançamento: DVD Jupiter Apple

Como gosto de colocar lançamentos de bandas desconhecidas e bandas que o povo conhece e que o blog quer mostrar pra vocês conhecerem é um cantor chamado Fábio Basso mais chamado pelos músicos e pelo meio musical como "Júpiter Maça" ou "Jupiter Apple". É um cantor, compositor, Cineasta e Guitarrista e ainda não podemos esquecer que ele foi qualificado pelo gênio do rock o Lobão. Mas falando sobre o DVD do cantor que é chamado "Six Colours Frenesi".
DVD
Já que estamos em tempos de Copa, eis que está na área o tão aguardado DVD de Mr. JupiterApple. No dia 23 de novembro de 2011, Júpiter Apple gravou seu primeiro DVD ao vivo na Opinião, em Porto Alegre/RS. O show também marcou a inauguração da J.A.C.K. (Jupiter Apple Corporation and Kingdom).
O cartaz do DVD
Apoiado por sua competente banda, formada por Julio Sasquatt (bateria), Julio Cascaes (guitarra), Felipe Faraco (baixo) e Astronauta Pinguim (teclados), o show foi gravado em Porto Alegre, na noite da quarta-feira, 23 de novembro de 2011 no Bar Opinião. Com participações mais do que especiais de Nei Van Soria, Lucio Vassarath, Hique Gomes, Marcio Petracco, Clara Averbuck, Hamburg Black Cats e Bibiana Graeff, o DVD apresenta um registro de 20 canções que sintetizam a carreira d'O Man, mostrando hits de seus álbuns solo e também relembrando momentos dos tempos de TNT e d'Os Cascavelettes. 


O set-list completo do show tem 20 musicas, clássicos do rock gaúcho e mais de duas horas de show :
set-list do DVD
Com produção executiva de Roberto Rubim, produção cultural de Clegue França, Fotos de Zé Roberto Muniz,  projeto gráfico de Rafael Cony, Edição, Mixagem da Pyra Filmes e masterização do som nos Estúdios de Thomas Dreher em Porto Alegre.  A iniciativa também teve patrocínio da empresa 1001 cupom de descontos site de O DVD está à venda pelos sites da duplaoferta.com.br e mercado livre, e na loja do Jupiter apple no Facebook através do link: facebook/dvdjupiterapple/.
E por fim. Vamos relaxar
PS: "Pós-produção da Pyra Filmes, Masterização do som nos Estudios de Thomas Dreher em Porto Alegre. A iniciativa também teve patrocínio da empresa 1001 cupom de descontos site de Cupom de desconto Gaúcho."

Galera! Então é esse DVD quem puder compra e ouvir, eu posso dizer e recomendo que é muito bom mesmo. Indico para todos os roqueiros e para quem não é também. E para quem quiser acessar algumas informações sobre o cantor e sobre outras coisas, clique abaixo:


6 comentários:

  1. Apesar de eu conhecer pouco a banda, parece um dvd interessante, excelente post.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente conheço só duas músicas do disco inteiro, mas sinto que as outras músicas são boas, boa indicação.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar. Vlw a dica!

    http://meucarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querido, obrigada pela dica, mas não o conhecia!
    Vou tentar comprar por aqui e ouvir para analisar....depois comento!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo, como eu quase não ouço rádio e nem assisto todos os tipos de programas tbm nunca ouvi falar.
    A não ser agora aqui nesse momento
    Mais valeu a dica .
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Se o dvd for tão bom quanto a capa for bonita, é show.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.