quinta-feira, setembro 18, 2014

Recomendo: Twelve Street

Galera! Fazia tempo que não fazia essa tag. Mas voltei para apresentar a banda Twelve Street, antes de tudo, uma homenagem sincera ao som cheio de guitarras e melódico dos anos 90. Do punk rock do Bad Religion à classe melódica do Lemonheads, processando tudo nas distorções massivas da banda - tudo ali no alternative rock definido a mais ou menos vinte anos atrás.

Logo da Banda
Mas a banda é também uma nova forma de extravasar as experiências dos amigos Pedro Moura (guitarra/vocal), André Carneiro (guitarra/vocal) Paulo Moraes (baixo) e Kiko Lisboa (bateria) nas suas aventuras pelo cenário musical de São Luís. Após uma fase de pré-produção e algumas reformulações, a banda lançou no final de 2013 seu disco de estreia com intenção de tocá-lo o máximo que puder.

Twelve Street Bandas novas: Tropicaos, Mosquito Comes, Vitreuax, Twelve Street e Red Dust
Twelve Street em Execução
O primeiro EP da banda, autointitulado, é todo composto de músicas do vocalista e guitarrista Pedro Moura - seis canções cantadas em inglês macarrônico sem motivo especial; e foi gravado, mixado e produzido pelo também estreante Alexandre Lourenço. A capa é uma reprodução de uma tela da artista Olga Maíra Zannoni. Todos artistas e produtores da nova geração que tem transformado o cenário cultural da capital maranhense.

Os integrantes
E não podemos esquecer das musicas da banda que eu acho que além das fotos colocar as musicas é uma obrigação para as pessoas ouvirem e se sentirem dentro dela. 



Bom! Vou deixando vocês ouvirem essa banda que é magnifica e um rock muito bom de ouvir. Para quem é roqueiro musica nova e banda nova para ouvir e colocar na sua Playlist do seu celular e não esquecendo que eles são do Maranhão e igual a Pitty que é da Bahia e canta rock.

Espera ai.... Esqueci de colocar a rede social da banda:
Facebook: facebook.com/twelvestreetband

E agradecer ao Ramon do site Bandas do Maranhão que me enviou uma mensagem no "Contatos" aqui no blog e pediu para divulgar essa banda que é nota mil. Você quer também está aqui no blog? E só me enviar uma mensagem dizendo tudo sobre a banda, grupo ou cantor, que colocarei aqui e divulgarei no blog e a banda tem que ser desconhecida. Até a Próxima banda ou cantor ou grupo.

4 comentários:

  1. Muito bom o som deles, muito bom.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa banda!
    Sou fã deles!
    São muito criativos e arte é criatividade no ar...
    bjus e bom final de semana.
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Bacana o post, não conhecia eles ainda.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.